iPadNotícias

Apple deverá apresentar novos iPads em evento no dia 22 de outubro

Evento de outubro

Daqui uma semana (terça-feira), a Apple deverá começar a enviar os convites para um evento especial no dia 22 de outubro para a apresentação ao mundo dos novos iPads. Isso é o que afirma o site AllThingsD, conhecido por acertar 101% das notícias sobre a Apple.

Poderíamos considerar um rumor se não fosse o AllThingsD quem passou a informação, pois a Apple até agora não confirmou oficialmente nada. Mas o calendário tem muito sentido, pois é exatamente o mesmo do ano passado, no lançamento do iPad mini.

Com isso, é também previsível acreditar que o lançamento dos novos iPads deverá acontecer 10 dias depois, na sexta 1º de novembro em alguns países selecionados. No Brasil, não há como prever a chegada deles no momento.

Espera-se que a Apple apresente um novo iPad 5 (vamos chamá-lo assim por enquanto) com a mesma tela de 9,7 polegadas, mas com as laterais mais estreitas, imitando o design do atual iPad mini. A vantagem disso é que ele deverá ser mais leve e mais fino que o atual, e é possível que traga também o processador A7 de 64 bits, junto com o sensor de digitais Touch ID. Mas nada disso, nada, é confirmado e não passa de especulação por enquanto.

Suposta traseira do iPad 5

Quanto ao iPad mini 2 (vamos chamá-lo assim por enquanto), os poucos rumores que circulam dão a entender que o design continuará basicamente o mesmo, mas com as opções de cores do iPhone 5s, como Cinza Espacial e Dourado. Ainda é uma incógnita a tão sonhada tela Retina, mas as esperanças ainda são fortes.

Agora é esperar a confirmação oficial da Apple. Quem tem palpites para o que será apresentado no dia 22? ;)

Botão Voltar ao topo