2011ARQUIVORumores

[rumor] Vodafone deixa escapar que iPhone 5 poderá não ter versão de 64GB

Ainda não se sabe de fato como será o tão aguardado iPhone 5, mas entre as características esperadas, muitos contam com uma capacidade interna de 64GB, visto que a Apple já andou fazendo testes do tipo.

Mas agora, a operadora Vodafone do Reino Unido deixou escapar algumas informações em seu site sobre o futuro modelo. Em uma descrição de um aparelho para aumentar a força do sinal telefônico (veja você mesmo antes que tirem do ar), ela incluiu o iPhone 5 na lista de compatibilidade, indicando um modelo de 16GB e outro de 32GB.

A descrição mostra claramente os modelos iPhone 5 de 16GB e de 32GB, branco e preto. Não há nenhuma referência à um modelo de 64GB e nem de um iPhone 4 de 8GB (geralmente a Apple reduz a capacidade do modelo anterior).

Claro que isso não prova nada e pode muito bem ser simples marcação de texto de algum “estagiário”. Mas a Vodafone inglesa é uma importante operadora, que dificilmente incluiria algo na ficha se já não tivesse algumas informações do aparelho que está prestes a lançar. No passado, a AT&T cometeu o mesmo erro, antecipando que o iPhone 3G seria preto.

Ao mesmo tempo, o site 9to5Mac conseguiu supostas imagens do que seria relatórios do estoque da operadora coreana KT (Korea Telecom), que também mostra modelos de 16GB e 32GB do futuro aparelho.

Muitos estão se aproveitando da certeza do lançamento de um iPhone 5 para se promover. A operadora alemã T-Mobile já está aceitando pré-venda do futuro modelo, mesmo ele não tendo sido ainda anunciado pela Apple. No Facebook, uma empresa brasileira diz fazer sorteios do novo modelo, com imagens completamente teóricas, atraindo assim centenas de seguidores.

Acredita-se que nas próximas semanas a Apple realizará um evento especial onde apresentará finalmente o novo iPhone. E o Blog do iPhone. como sempre, fará toda a cobertura. ;)

via 9to5Mac e AppleInsider

Botão Voltar ao topo