Angry Birds Seasons se atualiza e ganha mais 15 níveis de Páscoa
Provavelmente o jogo Angry Birds seja o aplicativo com maior popularidade atualmente na App Store. Isso graças à fórmula de sucesso que seus criadores estão usando: criar mudanças constantes no jogo e fazendo ele não sair da mídia. Um exemplo disso é a nova atualização da versão Seasons (“Temporadas”) que traz novas fases em momentos festivos do ano, como o Natal, o Dia de São Valentino e agora, a Páscoa; tudo isso de graça para quem já comprou.
Veja uma prévia em vídeo das novidades:
O jogo pode ser comprado na App Store argentina (link) pelo preço de $0,99. Uma versão gratuita também está disponível, mas por enquanto não recebeu atualização.









É um dos meus favoritos!!! Parabéns à Rovio pela iniciativa.
Como atualizar?? Comprei na loja da Argentina e meu iPhone n entra na loja da Argentina! Como atualizar??
Tutorial:
Entre no forumdoiphone.com (ou clique em fórum no topo do blog)!
Pergunte lá!
Espere sua resposta!
Queria aproveitar o post pra tirar uma duvida: tenho o iphone 4, da TIM, versao 4.1 e nunca consegui pelo menos encontrar o Angry Birds na app store. Nem free, nem pago, nada. Encontro cheats e tal, mas o jogo, nada. Até pelos links aqui colocados, o iTunes acusa que “nao ha coincidencias”. Alguma dica?
Tente procurar pelo iTunes no computador fazendo login na conta americana ou Argentina. Aqui no blog ensina como criar as contas sem usar cartão de credito.
Amo esse jogo, pena que sou pobre . Kkkk
Excelente, atualizando now!
Valeu pela dica!
Eu tenho o Angry Birds Rio e recomendo! Aguardo atualizações dele…
Juro que li: “4.3 é o Vista.”
Tu lestes… mas em um comentário do tópico sobre iOS 4.3.2 e seu novo bug.
No link pro aplicativo ta dando 404.
“A página que você esta procurando é igual ao iPhone 4 branco: não existe.”
Morri de rir, mas daqui a pouco você vai ter que mudar iLex…
Adoro o Seasons por causa disso
Como que eu faço pra mudar de appstore utilizando o aparelho? o meu so entra na brasileira, e quero outra..
Agradeço uma alma caridosa que me ajudar..rs
abç.
Ajustes – loja – finalizar sessão
Finalize na conta BR. crie uma conta americana com EMAIL DIFERENTE e faça o login
É só aqui que o vídeo não está aparecendo ?
Já testei inclusive no meu iDevice, e não vi vídeo algum..
Grato