2011ARQUIVO

[rumor] Vazam supostas peças internas de um futuro modelo do iPhone (atualização)

Depois do mockup do iPad 2 de hoje pela manhã, agora aparecem outras imagens que podem dar pistas do que será o futuro iPhone 5. Uma firma chamada Global Direct Parts postou hoje um vídeo com peças internas de um suposto próximo modelo. E a primeira coisa que se percebe é a mudança nas antenas.

Se levarmos a sério estas peças, podemos acreditar que o futuro iPhone não terá muitas mudanças externas, apesar de não mostrar a parte exterior dele, apenas a estrutura técnica. O vinco superior do aparelho (que serve como junção entre a antena GSM e a do Wi-Fi) desaparece, mas reaparece em dobro nas laterais. Apenas isso, por si só, não mudaria muita coisa quanto a um suposto problema de design das antenas que gerou o antennagate (suposto porque ainda sou da opinião que não se trata de um problema de design em si).

Várias peças eletrônicas são de tamanho diferentes se comparadas ao iPhone 4, o que mostra uma certa evolução interna.

Confira o vídeo detalhado:

Alguns acham que ainda pode aparecer um modelo de iPhone exclusivo para a operadora Verizon. Porém, este rumor já tem mais de dois anos de existência e todo o ano renasce. De qualquer forma, isso não afetaria em nada o mercado brasileiro.

Os mesmos que fizeram o vídeo prometem mostrar mais a partir da semana que vem. Acredito que eles possuam algumas cartas na manga, e as liberarão aos poucos, para atrair assim mais gente.

via

ATUALIZAÇÃO:

É, onde há fumaça há fogo. A Apple pediu para o vídeo ser retirado do Youtube. Será um indício de que pode ser verdadeiro? Será que daria tempo para alterar o design até o lançamento, em junho? Não perca os eletrizantes episódios de mais uma novela… ;)

Ainda há algumas cópias pelo Youtube, aproveite para ver antes que retirem:

Botão Voltar ao topo