set 15

iPhones 4 brasileiros devem vir inicialmente com o sistema iOS 4.0.2

Escrito por iLex, às 07:17 - 15 de setembro de 2010 43 comentários »

Há quem esteja interessado em descobrir com qual versão do sistema iOS os novos iPhones 4 brasileiros chegarão, para saber se poderão ou não realizar o jailbreak assim que abrirem a caixa. Quem tinha esperanças de poder usar o Jailbreakme.com ainda dentro da loja, pode desistir: segundo nossos leitores que já receberam o aparelho antes do lançamento, o sistema instalado ainda é o iOS 4.0.2.

Isso quer dizer que, pelo menos por enquanto, não há forma de fazer alterações não oficiais, mesmo atualizando para a versão mais nova, a 4.1. Mas isso deve durar pouco, pois nos próximos dias se espera o lançamento de uma nova solução, compatível com todos os aparelhos.

Também recebemos a informação que, aparentemente, o aparelho com a Vivo vem bloqueado com a operadora, mas não podemos ainda confirmar isto. Seja como for, a operadora realiza posteriormente o desbloqueio, através do pedido do cliente.

Leia também:

  • Não há artigos relacionados.

43 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.