Acompanhe a cobertura ao vivo do evento de apresentação do iPhone OS 4 aqui no Blog
Finalmente saberemos como será a tão aguardada atualização do iPhone OS. Quais serão as novidades? Para quando? Será compatível com os modelos antigos?

Como sempre acontece, mais uma vez você poderá acompanhar a cobertura completa do evento de amanhã aqui no Blog, em nossa página especial: live.blogdoiphone.com.
A partir das 13h30, horário de Brasília, começaremos a fazer o resumo das últimas notícias e as 14h, a narração do evento. Esperamos todos lá!








Horário definido, estamos combinados. Até amanhã!
Amanha estarei aqui a partir das 14hrs
Uhuu! Qual será a fonte de vcs???
Myriad Pro e Helvetica, como sempre!
Hahaha!!! Mas serio… Qual vai ser a fonte bibliográfica das informações?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Registrado o lembrete, amanhã as 14h estaremos aqui!
Saco!!!amanha as 2h tenho inglês…mas as 3h qndo voltar jah to akii
3h? iSlate!
#euri
Mal posso esperar! *-*
Não vai ter cobertura por voz como foi no lançamento do iPad?
Putz estou segurando para não comprar um App de Gps na AppStore, afinal é um programa de US$ 60 e estou achando que o OS 4 irá trazer novidades e estou com receio se ter novidades logo de cara e eu aplicar mal a bufunfa… Abraço a todos e nos vemos amanha.
texto ganhou huhu!!!!
Desculpem o texto mal escrito que deixei acima, sou novo com o iPhone e vacilei no botão de postar, logo, mandei sem revisão rsrsr abração.
Em texto!!!!!
Esse é o meu blog!
Vcs são demais!
\õ/ textooo
Muito bom, lembraram que vivemos no Brasil e que a net aqui é sinonimo de… lerdeza! (nada contra aos que tem net rapida
)
iLex, e tem algum rumor da data da disponibilização do 4.0? Será que vai ser amanhã mesmo? Será que a atualização recente do iTunes tem algu a coisa a ver? Estou ansioso. Afinal é uma mudança na versão e não apenas uma release. Abraços.
O novo iTunes 9.1 veio pra suportar o iPad…
http://www.blogdoiphone.com.br/2010/04/especial-blog-do-iphone-o-que-esperar-do-iphone-os-4-0/
Já marquei na agenda do iCal, alerta 15 min antes, não quero perder nada!!
Já pedi uma folga do trabalho pra amanhã… Às 14hrs estarei aqui sem falta
OOOOOOO que massa! essa idéia é mt mt boa ^^
Meu Deus vo ficar doidão. OS 4.0 e iPad. Cade o meu dinheiro??
Show de bola, estarei conectado para não perder nada. Estou de OLHO
pra mim aqui no Japao so poderei ver dia 9 por causa do horario , Aqui sera de madrugada 2 da manha !!!!!!!!mas logo pela eu confiro td aqui ! hehee
Quanto tempo deve durar o evento???
uns 2 dias.. poraaii!
O triste é saber que terei que esperar o GeoHot jailbreakear o novo OS pra poder testa-lo. Ter comprado o aparelho nos EUA nessas horas parece a maior burrada. “/
Por isso que…depois de muito pesquisar sobre o Iphone decidi comprar no Brasil de Operadora. Mesmo sendo mais caro vale a pena e poupa dor de cabeça. Sempre comprei meus aparelhos antes do lançamento no Brasil(importados) mas, no caso do Iphone é um tiro no pé…
Estamos aqui…
Vamos as noticias….