Anuncie no Blog do iPhone

Logo BDI

Dados de tráfego do site blogdoiphone.com:

Visualizações de página (30 dias): 5.765.043
Visitantes únicos no mês: 1.324.717
Média: 67 mil visitantes por dia

– Dados referentes ao período de 1 a 31 de setembro de 2014 – Fonte: Google Analytics

Comunique com um público 100% interessado na plataforma iOS

O Blog do iPhone (BDI) é um site totalmente voltado ao iPhone, iPad e iPod touch, com matérias, dicas e tutoriais exclusivamente voltados para o sistema multi-touch da Apple. A quantidade propositadamente seletiva de artigos evita inundar o leitor com o excesso de informações, típico de muitos veículos. O conteúdo é selecionado e exposto em uma linguagem acessível até mesmo para quem é novo no assunto. O leitor assim ganha em relevância, valorizando muito o que é dito.

Com média de 750.000 visitantes únicos por mês, o Blog do iPhone já se firmou como uma das principais fontes de informação sobre iPhone e iPad no Brasil. São 4.000.000 pageviews/mês e mais de 2.000.000 de visitas em 30 dias*.
* Dados referentes ao período de 1 a 30 de setembro de 2013 – Fonte: Google Analytics

Como o foco é no iOS, o público não é necessariamente associado à uma plataforma específica. Diferentemente de sites que abordam o mundo Apple em geral, 73% dos leitores do Blog do iPhone são usuários de Windows, contra 25% que usam Mac OS. 

Linguagem acessível e sem complicação

Ninguém deve ser obrigado a saber inglês para poder usar plenamente o seu iPhone. O BDI traduz o máximo de informações para a nossa língua, tornando o texto acessível até mesmo para quem acabou de comprar o aparelho. Termos geeks e técnicos também são traduzidos sempre que possível.

Nem tudo o que sai na mídia é reproduzido no BDI. Sempre focando na qualidade de informação, os artigos são filtrados de acordo com a relevância e perfil dos leitores do Blog.

Público segmentado, comunicação mais eficiente

Com todo o público interessado no mesmo foco (iOS), toda a comunicação feita tem target certo e específico. Com isso, o anunciante pode ter certeza de que sua campanha não está sendo desperdiçada com outro tipo de público, como aquele interessado somente em Macintosh ou assuntos gerais de tecnologia.

Média de idade - Visitantes do BDIEscolaridade - Visitantes do BDI

Solicite nosso midiakit completo, com detalhes de espaços publicitários e valores.

Escreva para: [email protected]
Botão Voltar ao topo