Todos os artigos ou textos publicados neste site são de propriedade intelectual dos editores do Blog do iPhone e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

Cópias do texto na íntegra (o clássico “copiar e colar”) são proibidas, mesmo colocando o link. Em caso de utilização das informações contidas neste site, deve-se usar texto próprio, com link para a matéria original. A citação de uma parte do texto sem alterações é permitida, mas deve obrigatoriamente vir acompanhada de um link para a leitura do resto do artigo original. Para saber mais sobre punições que o Google aplica a quem duplica conteúdo, leia este artigo. Também é proibido utilizar, sem a autorização dos editores deste Blog, imagens e fotos publicadas aqui e/ou hospedadas em nosso servidor, mesmo quando colocado o link.

Vídeos de autoria do Blog do iPhone poderão ser utilizados na íntegra em outros sites, desde que indicada a autoria, com link.

Por ser um blog e não simplesmente um portal de notícias, os editores deste site se permitem a expressar sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados. Porém, eles se comprometem a nunca distorcer qualquer informação que a transforme em uma inverdade, nem alterarão qualquer notícia.

Este Blog é dedicado aos usuários e simpatizantes do iOS (iPhone, iPod touch e iPad) e por isso, as matérias e artigos tendem a ser favoráveis a ele. Ele não se propõe a ser um espaço de discussão entre plataformas e tentativas de inflamar comentários com apologia excessiva a outras marcas poderão ser interrompidas pela nossa equipe de moderação. Apesar disso, sempre que a Apple ou operadoras cometerem abusos que prejudiquem o usuário, não hesitaremos em denunciar aqui, como sempre o fizemos.

Para participar dos comentários dos artigos, você deverá concordar primeiro com os Termos de uso dos Comentários.

O Blog do iPhone não realiza “parceria de links” com outros sites.

Ao ler e utilizar este Blog, você concorda com todos os termos acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.


Última atualização: 06 de abril de 2010.