AcessóriosBDIBDI Store

Camiseta comemorativa BDI – São Paulo: garanta já a sua!

Para celebrar a grande chegada de mais uma Apple Store no Brasil, o Blog do iPhone preparou uma surpresa aos seus leitores: a confecção de camisetas comemorativas dando as boas-vindas à Apple em São Paulo. :)

A Apple irá distribuir suas tradicionais camisetas no dia da inauguração, mas ainda não sabemos como ela será. Poderá ser algo especial, como já fez com algumas lojas, ou então a estampa padrão, como aconteceu na loja do Rio. Para contribuir com isso, fizemos nossa própria estampa especial, reverenciando São Paulo. Também investimos na qualidade, com uma boa impressão e tecidos de primeira. O resultado foi uma camiseta que servirá de lembrança deste grande dia, além daquela oferecida pela Apple.

Camisa BDI SPCamisa BDI SP

É um antigo projeto que, finalmente, estamos colocando em prática. Mas não é nada em grande escala, justamente por ser algo comemorativo. Fizemos um [mark]limitado número de peças[/mark], em 5 tamanhos diferentes (P, M, G, GG e XGG), por um único preço (por unidade): R$54,99 + FRETE.

Camisa BDI SP

Para pedidos confirmados até esta segunda (dia 13), tentaremos fazer com que ela chegue a tempo de usá-la na inauguração no sábado, para quem for. ;)

Se você estiver interessado em garantir a sua, acesse este link.

Botão Voltar ao topo