Notícias

Camiseta presenteada pela Apple no Rio segue linha mais simples de layout

Cobertura Inauguração Apple Store

Conforme falamos anteriormente aqui, a Apple tem como tradição presentear camisetas comemorativas nas inaugurações de suas lojas. Quando é um lançamento importante, o desenho é especial (como foi o caso da loja de Barcelona, em Passeig de Grácia). Quando é uma loja secundária, o modelo é preto, com o logotipo pequeno da Maçã e o nome da loja.

Camiseta
Leitor Yuri Lisboa

Talvez por isso que alguns ficaram decepcionados ao ver que a camisa da primeira Apple Store da América Latina, em uma das cidades mais famosas do mundo, tenha seguido a linha simples. A cidade merecia uma camiseta especial para as centenas de pessoas que foram prestigiar a abertura da loja.

Ontem mesmo já tínhamos adiantado conversas de bastidores de que a camiseta seguiria esta linha. Alguns reclamaram que ela parece dar muito mais ênfase ao shopping que à Apple, mas este é o padrão que ela segue no mundo inteiro.

Se serve como consolo a quem não gostou, em Barcelona aconteceu algo parecido: a primeira loja da cidade foi inaugurada em um shopping e a camisa foi simples também. Somente quando a empresa abriu uma loja em uma das principais ruas da cidade é que a decoração foi especial. Quem sabe isso não aconteça em uma próxima loja?

Botão Voltar ao topo