Rumores

[rumor] iPhone 6 pode chegar ao Brasil no dia 14 de novembro

iPhone 6

A informação já está nas mãos do Blog do iPhone há alguns dias, mas só liberamos agora porque alguns indícios nos fizeram acreditar que pode ser verdade. Segundo conversas de bastidores nas quais tivemos acesso, o iPhone 6 pode chegar oficialmente no Brasil na sexta, dia 14 (daqui duas semanas).

O varejo já está se preparando desde ontem para começar a campanha publicitária, mas a operadora TIM foi a primeira a falar sobre o assunto em seu Twitter.

Twitter da TIM

A nossa fonte afirma também que, desta vez, o Brasil poderá ter uma pré-venda do iPhone uma semana antes, dia 7, como já acontece em outros países. Como isso não é muito comum de acontecer no Brasil, preferimos ter cuidado e precaução quanto a esta informação.

Outra informação que chegou até nós é que a Apple estaria ajudando os diversos parceiros de varejo a treinar bem os vendedores para que saibam tudo de iPhone 6. Funcionários da Fast Shop, por exemplo, já estariam recebendo este treinamento, cada um com um iPhone 6 para conhecer bem o aparelho.

Enfim, tudo ainda é rumor e deve ser absorvido com cuidado. Assim que tivermos alguma confirmação oficial, postaremos aqui no Blog. ;)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo