Aplicativos

Baixe de graça o ótimo aplicativo FlightTrack 5, por tempo limitado

Um dos melhores aplicativos para quem viaja de avião é o FlightTrack. Nele você registra seus voos e fica sabendo de todas as informações sobre eles, em tempo real: número do portão, horário de decolagem e chegada, atrasos, etc. É ótimo inclusive para parentes e amigos, que acompanham junto com você o estado do seu voo. Ele ganhou uma grande atualização para o iOS 7 e quem tinha a versão antiga, tem que pagar de novo caso queira a nova versão.

A não ser que baixe de graça nesta promoção. Abaixo explicamos como fazer para garantir o seu. ;)

O presente é dado pela Expedia para quem baixa seu novo app Hotels & Flights, que é outro bom companheiro para encontrar ofertas de hotéis e voos para qualquer cidade. Como é presente, você é obrigado a baixar um aplicativo para ganhar o outro. Siga os passos abaixo para entender como funciona:

– Passo 1: Baixe o aplicativo deste link. Apesar do nome, ele está todo traduzido para o português.

– Passo 2: Depois de instalado, abra o aplicativo.

– Passo 3: Assim que ele estiver aberto, você verá um banner na parte de baixo, que leva até o presente. Toque nele.

Presente Expedia

– Passo 4: Irá se abrir uma janela na tela, avisando que o FlightTrack 5 está em destaque. Toque no botão Utilizar.

Presente Expedia

– Passo 5: Outra janela aparece e você terá que tocar novamente no botão Baixe agora.

Presente Expedia

– Passo 6: Você será enviado para a App Store, onde deverá introduzir a sua senha da loja. Não se preocupe, ela não será compartilhada com ninguém, pois é a Apple quem a está pedindo. Depois disso, aparecerá seu código e então basta tocar em Resgatar. Pronto, o download começa e o aplicativo já é seu, para sempre. ;)

Presente Expedia

A Expedia presenteia de tempos em tempos aplicativos na App Store, mas só recentemente ela incluiu o Brasil em suas promoções, o que é ótimo para todos nós. :)

Botão Voltar ao topo