AplicativosJogos

Já está disponível a atualização do jogo Plants vs. Zombies 2, com quinto mundo

pvz_trevas4

Atenção fãs do Plants vs Zombies 2: já está disponível na App Store a nova atualização do jogo, com a inclusão do mundo Idade das Trevas, ambientado no ano de 948. Esta atualização era esperada apenas para julho, mas acabou sendo lançada antes.

Ela está sendo feita em duas partes. Nesta primeira, são liberadas as 10 fases iniciais, com 4 novas plantas (Solargumelo, Soprogumelo, Gasogumelo e Feijão Solar) e dois novos zumbis (Zumbi Cavaleiro e Zumbi Bobo). As plantas são especiais para gerar energia em um ambiente sem sol e os zumbis possuem características diferentes que dificultam o jogo (leia mais sobre isso em nosso outro artigo).

pvz_trevas2

Na segunda parte da atualização (a ser liberada nos próximos meses) se espera a adição de mais três zumbis e duas novas plantas, além das 15 fases restantes, mais a fase infinita.

pvz_trevas1pvz_trevas3

Para liberar o mundo, basta usar uma Chave do Tempo (conseguida ao concluir a décima fase do mundo anterior) ou então pagar $4,99, caso o jogador tenha preguiça de dar duro nas fases anteriores. Ele continua sendo considerado um dos melhores freemiuns da App Store, por possibilitar completar todo o jogo sem a obrigação de gastar nenhum dinheiro real.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na App Store, pelo link abaixo.


Plants vs. Zombies 2

iPhone | iPod touch | iPad

 

Preço: Grátis

BAIXAR
Botão Voltar ao topo