AplicativosJogos

Novo mundo do jogo Plants vs. Zombies 2 será liberado em breve para iPhone e iPad

Plants vs. Zombies Dark Ages

Você está curioso para saber qual será o mundo do jogo Plants vs. Zombies 2 cujo vulto parece um castelo medieval? Pois esta semana a Electronic Arts revelou o que será, durante a feira de jogos E3. E as novidades, para quem é fã do jogo, são muito, muito legais. :)

PersonagensO nome do novo mundo será “Dark Ages” (Idade das Trevas em português) e será mesmo ambientado na época medieval. O trocadilho com o nome permite trazer uma característica da primeira geração do jogo: as tradicionais fases sem sol. Não existindo sol, não dá para usar o girassol para gerar energia e por isso entram em cena novas plantas, algumas já conhecidas dos jogadores. O fungos geradores de energia (Solargumelo) e os cogumelos atiradores (Soprogumelo e Gasogumelo) o ajudarão a defender seu castelo. E algumas plantas novas são muito legais; por exemplo o Feijão Solar faz o zumbi que o come gerar novos sóis enquanto não é morto.

Novos inimigos também farão parte da atualização, alguns bem diferentes. Como o perigoso Bobo da Corte, cujos giros são capazes de lançar de volta os tiros que as plantas lançam. Ou o zumbi com armadura, que é bem mais difícil de ser atingido.

Apesar de muitos personagens já serem conhecidos do primeiro Plants vs. Zombies, a adição do fator adubo (que é novidade desta segunda geração) dá características diferentes a eles, trazendo uma nova dinâmica ao jogo. Por exemplo, o cogumelo psicotrópico Hipnogumelo, que faz os zumbis “trocarem de lado”, poderá transformar a vítima em um grande Zumbi Devorador, que defenderá você durante um tempo.

Plants vs. Zombies Dark Ages

A atualização está sendo chamada de Idade das Trevas Parte 1, porque ela só irá liberar as primeiras 10 fases. Nos próximos meses, a segunda parte da atualização trará o restante das 25 fases, além do desafio final com o Dr. Zumbão.

Confira o teaser da atualização e depois um ótimo vídeo dos produtores mostrando boa parte das novidades (em inglês):

YouTube video

YouTube video

O jogo Plants Vs. Zombies 2 é gratuito e pode ser baixado neste link.

Botão Voltar ao topo