AplicativosJogos

Jogo Cut the Rope 2 chega à App Store brasileira

Um dos jogos mais populares da App Store ganhou hoje sua grande continuação, com novos personagens, mundos e dinâmicas divertidas. É o Cut the Rope 2, que já está disponível na loja brasileira (e portuguesa).

O jogo mantém o mesmo princípio original (fazer com que o doce chegue à boca do monstrinho), mas agora o personagem principal (Om Nom) viaja por diferentes ambientes, encontrando em cada um deles um amigo que lhe ajudará a se alimentar. São 5 mundos: Floresta, Barragem de Areia, Ferro-velho, Parque da Cidade e Subterrâneo.

Diversos ambientes

Para avançar em cada um deles, você precisa passar individualmente as fases (cada mundo contém 24). Além de tentar conseguir pegar as três estrelas, cada fase ganhou também uma “missão”, que é diferente para cada uma delas. Pode ser completá-la sem cortar nenhuma corda ou então atingir um determinado número de pontos. Quando conseguir, ganha uma medalhinha.

Cut the Rope 2

O jogo também conta com várias ajudas extras. Uma delas é o Solução de Nível, uma abelhinha que ensina o caminho a seguir passo-a-passo para que você consiga 3 estrelas em uma fase. Você começa o jogo com duas destas abelhinhas e poderá desbloquear mais pagando. Aliás, as compras internas estão bem enfatizadas nesta versão.

Cut the Rope 2

Um tipo de compra são as roupas especiais para vestir o Om Nom. Pura perfumaria, na verdade. Ao longo do jogo, você poderá ganhar estas roupas.

Cut the Rope 2

Cut the Rope 2

No geral, o jogo continua com desafios empolgantes e divertidos. Quem já é fã das outras edições do jogo e já completou todas elas, irá gostar deste também.

O que é muito legal é que finalmente a ZeptoLab fez uma versão Universal única, que vale tanto para iPhone/iPod quanto para iPad. Acabou a história de ter que comprar versões diferentes do mesmo jogo para dispositivos diferentes.

Cut the Rope 2
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$0,99

YouTube video

Botão Voltar ao topo