2012ARQUIVOEventos

Apple já prepara tudo para o início da WWDC 2012, em duas semanas

Faltam menos de duas semanas para conhecermos as novidades do futuro iOS 6. A única coisa que sabemos até agora é que ele muito provavelmente será apresentado (não lançado, apresentado) no evento de estreia da WWDC 2012, conferência mundial que reúne os desenvolvedores de aplicativos para Mac, iPhone, iPad e iPod touch. E a Apple já está preparando os que irão, mandando algumas instruções a eles.

Todos os que conseguiram se inscrever para o evento (os ingressos se esgotaram em menos de 2h) estão recebendo um email com algumas dicas de preparação para a WWDC. Uma delas é a indicação do aplicativo oficial, de graça na App Store, compatível com iPhone e iPad. Mas apesar de qualquer um poder baixá-lo, apenas quem está inscrito poderá usá-lo.

No email, a Apple ainda reforça que os participantes já podem acessar o cronograma das palestras, dos Labs (os engenheiros da Apple ficam disponíveis para perguntas dos desenvolvedores) e até mesmo das festas (!!!) que irão rolar.

Muita coisa vai acontecer daqui duas semanas, mas para nós, mortais, que ficamos vendo de fora, a cobertura do Blog do iPhone será intensa, para que você fique por dentro de todas as novidades. Testes com o beta do futuro iOS e as características das novas funções, detalhadas para o público brasileiro.

Por isso, você não perde por esperar: dia 11, a partir das 15h, a cobertura completa da WWDC aqui no Blog. ;)

dica do George Henrique Villasboas

Botão Voltar ao topo