Empresa catarinense dá 5 capas de madeira para iPhone 4 em concurso de fotos pelo Instagram
A Meu Móvel de Madeira é uma loja online brasileira que fabrica móveis de madeira maciça, além de artigos de decoração. E ela escolheu o iPhone para lançar um concurso pela internet e presentear 5 talentos com uma capa exclusiva feita em madeira, para o iPhone 4.

Para participar, basta fazer uma foto “do seu cantinho predileto” e postar pelo serviço Instagram (instale o aplicativo gratuito aqui). As 5 melhores ganharão a capa, sem custos. Só vale fotos tiradas com o iPhone, até porque a capa só serve para o atual modelo.
Mas corra, pois só serão aceitas fotos enviadas até as 18h de quarta-feira, dia 23 de março.
Para mais informações, visite a página oficial no Facebook ou o Twitter do Meu Móvel de Madeira. A promoção é feita pela Espalhe.
Se a capa fizer sucesso, quem sabe não conseguimos algumas para sortear aqui no Blog, hein?


![[tutorial] Saiba como comprar um livro digital no Brasil e fazê-lo funcionar no iBooks](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/10/ibookS_t.jpg)
![[tutorial] Saiba o que são e como usar os códigos promocionais da App Store](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/07/redeemappstore.jpg)
Legal essa promoção, mas um Bumper pra mim é ótimo
Boa ideia
havaianaaaaaaa de pauuuuuuuuuuuu
para quem gosta desta skin em madeira, tem os da grovemade
http://www.grovemade.com/collections/iphone-4-case-artist-series
muito bonitos
Muito bonita…a duvida é de como se coloca e essa capa
[2]
acho que encaixa as 2 partes, como mostra na imagem aquela separação ali!
A é verdade agora que vi…
Se vcs nao perceberam no verso da capa há um recorte, logo abaixo do endereço do site na case.
Outras marcas também oferecem capas com o mesmo design mas em outros materiais.
Acho que parece mais com um estojinho pra guardar o iPhone quando não estiver em uso, em casa, por exemplo.
A capa até que é bonitinha, mas por ser de madeira, não deve amenizar o impacto em caso de queda.
ja enviei a minha…
Ô coisinha tão horrorozinha do Pai!!!
(2)
GizuizCriztuqueCoisinhaFeia
Parabéns para a meu móvel de Madeira que fabrica lindos moveis, nos quais tenho praticamente minha casa toda e agora com este acessório um tanto quanto criativo. Gostei!
Filha do dono, iManara?
Não vou participar.
Quero saber se eles vedem capas de madeira, ou só fizeram essas da promoção?
Eu quero comprar. (claro que vai depender do preço)
Capa de madeira?
Não, obrigado!
Hahahahah!!!
#eurimuitoalto
É o Janja fazendo escola!
Kkkkk
Gostei!
Muito firme esse bumper!
#_# mas fiquei imaginando: como colocar o iPhone nesse bumper de Madeira?…
É mesmo, é colocada pelo corte na parte traseira. Mas o fato de ser de Madeira, a intenção era amenizar impactos e arranhões. Sendo essa a desvantagem de ser de Madeira
…
Mandeira? É cada uma que inventam.
Não absorve impacto, não deixa mais bonito, fica mais pesado e ainda deve ser salgado o preço.
Por isso que não troco a minha de silicone do priceangels de U$$ 1.99.
Ehehehehhe
http://www.grovemade.com/collections/iphone-4-case-artist-series
larga a mao de ser quadrado e veja como se bem feito sao bonitos
*Madeira
Capa de madeira?
Não, obrigado.
Agora para ser ecologicamente coreto temos que ter uma capa feita de bambu.
Baranguice total!
nossa , muito show, quero uma para o meu 3gs.
ps: gosto é que nem c* , cada um tem o seu.
Buniiiiitaaaaaaa que soh heim vixxxx nem vo participar vai q eu ganho kkkkkkkkkk
Eu tenho uma capa da Casco e é perfeita!! além de ser linda… todo mundo pergunta onde eu comprei.. e ficam encantados quando percebem que é de bamboo mesmo..
corrigindo, não é bamboo (nome de um café famoso daqui) e sim bambu! huahuahu desculpa gente..
Tavando só, já até existe de bambu
já mandei minhas fotos e quero sim a capa de madeira…com certeza.
Já estamos em abril?
Muito medonho! Meu iPhone não merece isso!
Pessoalmente, não vejo propósito em um case de madeira. Não protege contra quedas, aumenta significativamente o volume do aparelho e esconde todo o design que consagrou o John Ive. Mas parabéns pela iniciativa do pessoal, afinal todos adoram coisas de graça!
Alguém avisa o Roger que o app da Banda não abre no iPhone 4 no 4.3 !
Show de bola!
Deve ser levinha…
Um caixãozinho para o iphone?
E se pegar cupim como fica??
GimoCupim na bagaça!? Kkkkkkk
O problema é se pegar cupim.
Não vai pegar cupim, vai pegar iCupim!!! Esse povo não entende nada de iGadgets!
cara….
Sao brasileiros mesmos???
Normalmente, para matar cupim usa-se querosene. Vai ser muito bom deixar o iPhone em contato com o querosene da madeira. A capa de madeira vem num kit com querosene e uma seringa para injetar nos furos feitos pelos cupins.
Nem de grátis.
Eu gostei e achei inovador. Ela não vai reter impactos como uma de silicone mas protege sim (menos) contra impactos, só de ter um corpo que recebe o primeiro impacto já ajuda, a menos é claro que você jogue seu iphone de prédio.
Já mandei a minha, mas como saber se estou participando?
Tem que polir com óleo de peroba . . . .iPhone cara de Pau!!!!!
Eu não teria coragem de colocar uma capa de madeira no meu iPhone 4, ganhei mais um motivo para salvar as árvores. Sem desmerecer o trabalho alheio, mas eu acho que não combina com iPhone.
Imagina eu na rua, o telefone toca e eu tiro um caixote do bolso. Antes atender um Galaxy Tab na orelha que o mico seria menor. Mas é questão de gosto.
Mas de qualquer forma, meus parabéns aos artistas que a criaram, deve ter um público que goste.
Yes, ganhei!!! \o/
Sério????? Aêêêêêêêêêêê!
Manda a foto pra gente ver!
GANHEI!!!! Obrigado iLex, pelo post!!!
Seque o link da minha foto:
http://instagr.am/p/CemvL/
Show!
E essa rede aí? Coisa boa, hein?
È sim, dá pra dar uma relaxada… E essa coisa de madeira é uma prensa antiga de fazer queijo…
Gostei bastante desta capa de madeira, é interessante e usar uma em uma festa para brincar com os amigos seria bem legal. Mas para o uso no dia-a-dia acho que não seria nada prático, já que a capa deve pesar mais que o iPhone.
Eu quero uma dessas !!! Ainda estão dando alguma ?? Aceito! Ta todo mundo criticando ai, mas eu defendo. Achei moderno e sofisticado! aushau =]
Adoro ler os comentários…. sério
a do Caixão para iPhone foi a melhor..
lol
pessoal, cabei de ver que eles tão dando outras 2 capas dessas. vejam http://www.facebook.com/photo.php?fbid=199507210088797&set=a.167857693253749.33288.141706709202181&type=1&comments