jul 08

Portugal terá três operadoras oficiais que venderão o iPhone

Escrito por iLex, às 16:58 - 8 de julho de 2008 Comente esse post »

A operadora TMN, do grupo Portugal Telecom, anunciou que fechou acordo com a Apple na semana passada para também vender oficialmente o iPhone em Portugal. A data ainda não foi definida, mas não haverá tempo hábil para participar do lançamento mundial junto com as concorrentes Vodafone e Optimus.

A título de curiosidade, a TMN foi a primeira operadora do mundo a introduzir o conceito de cartões pré-pagos, ou seja, pagar as comunicações antes de serem feitas. A despesa vai sendo liquidada à medida que as comunicações se realizam (voz, SMS, MMS, etc.) tornando mais simples o processo de pagamento, sem faturas.

Talvez por ter que correr atrás do tempo perdido, a TMN ofereça planos melhores para o iPhone que os propostos até agora pelas outras duas operadoras. Vamos esperar para ver.

[Via Omitek.net e wikipedia]

Leia também:



E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.