jul 08

iPhone 3G na Inglaterra: nem lançou e já acabou

Escrito por iLex, às 16:15 - 8 de julho de 2008 1 comentário »

Comentamos ontem sobre o número limitado de exemplares do novo iPhone que alguns países estavam recebendo, inclusive a Inglaterra.

Pois ontem mesmo a O2 foi obrigada a encerrar as reservas antecipadas do novo modelo devido à enorme procura. O site da operadora chegou até mesmo a ficar alguns minutos fora do ar.

Não se sabe quantos exemplares sobraram ainda para suprir a demanda das lojas na sexta-feira. A única informação difundida é que os ingleses terão que esperar alguns dias se quiserem o modelo branco, pois não há mais nenhum aparelho disponível. 

Leia também:


Um comentário »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.