iPhone 15

Mergulhador profissional resgata iPhone 15 do fundo do Lago Paranoá, em Brasília

Em Brasília, o Lago Paranoá é um dos pontos de lazer onde os habitantes da cidade costumam ir. Lá são praticados vários esportes náuticos como canoagem, remo, iatismo e esqui aquático.

Com isso, é muito comum a pessoa levar consigo seu celular ou pertence pessoal e deixá-lo cair na água.

Felizmente há um mergulhador profissional, conhecido como Magalhães, especializado justamente em buscar estes pertences perdidos. Ele já conduziu operações bem-sucedidas de resgate de vários iPhones e até mesmo Apple Watches em situações semelhantes.

iPhone 15 Pro mergulhado no lago Paranoá

E essa semana, ele conseguiu com sucesso encontrar um iPhone 15 Pro Max, ainda ligado, a 8 metros de profundidade.

O aparelho ficou cerca de 13 horas submergido, até Magalhães encontrá-lo. E ele ainda estava ligado, restando 12% de bateria. Isso também ajudou a localizá-lo através do app Buscar.

O processo de resgate geralmente começa quando um proprietário de um dispositivo perdido contrata os serviços de Magalhães e fornece informações sobre o local onde o objeto foi perdido.

Com base nessas informações, Magalhães mergulha nas águas do Lago Paranoá e realiza buscas subaquáticas para localizar e recuperar os itens perdidos.

Se você mora em Brasília e costuma visitar muito o lago Paranoá com seu iPhone, aproveita e adicione aos seus contatos o telefone do Magalhães. Vai que… 😉

» Dica do Diogenes

Botão Voltar ao topo