Artigos Promocionais

O Blog do iPhone pode, vez ou outra, disponibilizar o espaço de seus artigos para desenvolvedores ou empresas que queiram promover seu aplicativo ou serviço.

Mas para que a credibilidade do site não seja prejudicada por isso, seguimos controles rígidos de conteúdo antes da publicação. Fazemos questão de redigir nós mesmos os artigos, que podem passar posteriormente por uma aprovação de quem os solicitou.

Mantemos o compromisso perante nossos leitores de só fazer isso com produtos de qualidade e que adicionem informação relevante ao nosso público.

Reservamo-nos o direito de nos negar a publicar textos sobre produtos cujos nossos testes demonstrem não conter a qualidade necessária para atender nossos seguidores ou que possam prejudicá-los de alguma forma. A qualidade e relevância do conteúdo estará sempre em primeiro lugar aqui no Blog.

Os artigos deste tipo serão sempre identificados na categoria Artigo Promocional, seguindo nossa política de transparência com nossos leitores.

Com isso, conseguimos manter economicamente o site e continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente para nossos leitores.


Botão Voltar ao topo