Apple WatchSaúde

Nesta quarta tem o desafio de atividade do Dia do Yoga no Apple Watch

Para comemorar o Dia do Yoga, a Apple mais uma vez oferece um desafio de atividade neste dia 21 de junho.

Com isso, usuários de Apple Watch ao redor do mundo podem conquistar uma nova medalhinha virtual, além de desbloquear adesivos animados no iMessage.

Para ter direito ao prêmio, os usuários deverão ativar um exercício de ioga com qualquer aplicativo de treino que registre dados no aplicativo Saúde, e executá-lo por 10 minutos durante o dia de hoje (21).

Participe do Dia Internacional do Yoga. No dia 21 de junho, faça um exercício de yoga de pelo menos 10 minutos e ganhe este prêmio. Registre seu tempo em qualquer app que adicione os exercícios ao app Saúde.

Vale ressaltar que a Apple está mais relaxada este ano. No ano passado, era preciso 20 minutos de ioga, enquanto agora o desafio reduziu pela metade do tempo.

Outra mudança foi na palavra “YOGA” na tradução em português, com Y quando no ano anterior ela usou a palavra com I (Ioga).

Aqueles que são inscritos em nosso calendário automático recebem um lembrete diretamente no iPhone para iniciarem o desafio.

O calendário é integrado ao iOS, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo extra. É totalmente gratuito e você pode aprender como assiná-lo neste outro artigo .

Botão Voltar ao topo