Notícias

Veja como está a construção da futura Apple Store MorumbiShopping, em São Paulo

MorumbiShopping_obra_1

Você que está acompanhando conosco a cobertura completa da construção da nova loja oficial da Apple na capital de São Paulo, verá agora imagens exclusivas de como estão as obras de conclusão do espaço onde será aberta a Apple Store MorumbiShopping.

As obras de construção da estrutura, a qual revelamos aqui em dezembro, terminaram no dia 15 de janeiro. Ainda não há nenhum tapume tradicional da maçã, mas as obras para a reforma interna já começaram. Parece que a preocupação em esconder os trabalhos não é muito grande este ano, pois é possível ver tudo pelo lado de fora, através de frestas no painel de entrada.

MorumbiShopping_obra_4
Foto de Ricardo Jordão

O piso já está todo pronto e recebeu uma proteção para que não seja danificado pelas obras. Esta semana, aparentemente a parte elétrica já está terminada, inclusive com os três grandes painéis luminosos que comporão a loja: dois nas laterais e um ao fundo, perto da mesa do Genius Bar (sim, ao contrário do Rio, a loja de São Paulo terá um espaço especial para as questões técnicas sobre produtos Apple).

MorumbiShopping_obra_3 MorumbiShopping_obra_2

A loja aparentemente será maior que a do VillageMall, no Rio, sendo mais profunda do que larga (ao contrário da filial carioca).

Ainda não temos nenhuma informação sobre quando será a inauguração, mas pelo estado da obra, ainda deve demorar algumas semanas. Assim que tivermos mais informações, passaremos a vocês. Fiquem ligados! ;)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo