App StoreApple

Apple divulga lista dos melhores apps do ano na App Store

O Melhor de 2014

Como faz todos os anos, a Apple divulgou hoje sua seleção de melhores aplicativos do ano em sua loja virtual. Além de selecionar os de sua preferência, ela também mostra os mais baixados no Brasil em 2014. Confira alguns deles.

App do Ano

A Apple sempre divulga o primeiro e segundo lugar da categoria “Aplicativo do Ano“, segundo a opinião de seus próprios editores. Para iPhone, ela escolheu o editor de vídeo Replay, que permite organizar facilmente as cenas do seu dia-a-dia, transformando-as em um vídeo interessante. Em segundo lugar nesta categoria, ficou o Peak, uma coleção de jogos mentais que ajudarão você a manter seu cérebro sempre ativo.

Replay

iPhone | iPod

Preço: Grátis

BAIXAR

Peak – Treino Cerebral

iPhone | iPod

Preço: Grátis

BAIXAR

Para iPad, o eleito foi o ótimo Pixelmator, que traz ao tablet muitas funções que antes eram específicas aos desktops. Em segundo lugar ficou um aplicativo de receitas, o Kitchen Stories, que mostra vídeos de diversos pratos para você mesmo fazer.

Pixelmator

Somente iPad

Preço: $9,99

BAIXAR

Kitchen Stories

Somente iPad

Preço: Grátis

BAIXAR

Jogo do Ano

Para iPhone, a Apple escolheu o viciante Threes! como destaque de 2014, por ter criado uma nova dinâmica de jogo, que inspirou outros como o 2048. Em segundo lugar ficou o Leo’s Fortune, que já tinha ganho o Apple Design Award em junho.

Threes!

iPhone | iPod

Preço: $2,99

BAIXAR

Leo’s Fortune

iPhone | iPod

Preço: $4,99

BAIXAR

Para iPad, o resultado não poderia ter sido diferente: Monument Valley é o mais inovador jogo do ano, com uma dinâmica completamente diferente do que já se tinha visto por aí. Em segundo lugar ficou Hearthstone: Heroes of Warcraft, da Blizzard.

Monument Valley

iPhone | iPod | iPad

Preço: $3,99

BAIXAR

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Somente iPad

Preço: Grátis

BAIXAR

Veja a lista completa dos melhores apps e os mais baixados através deste link.

Botão Voltar ao topo