Curiosidades

Ex-funcionário da Apple chamado Sam Sung faz leilão beneficente de seu uniforme

Você sabia que a Apple já pagou salário para Sam Sung??? 😂

Por um certo tempo, circulou pela internet a imagem de um cartão de visitas de um funcionário da Apple Store chamado Sam.

O engraçado (por causa do contexto) é que seu sobrenome é Sung, formando uma piada pronta quase inacreditável.

Pois esta pessoa é real e não trabalha mais para a Apple.

Porém, devido à grande repercussão que seu nome teve na internet, ele resolveu leiloar a camisa, o crachá e seu cartão de visitas no eBay, prometendo doar o que receber para uma instituição de ajuda crianças carentes em Vancouver, Canadá, lugar onde vive.

A camisa e o cartão foram arrematados por US$ 2.653,00.

Nome irônico

Infelizmente para a graça do folclore, Sam recentemente mudou de sobrenome, por questões profissionais. O que é estranho, pois qual empregador teria mais problema com o sobrenome “Sung” que a Apple??? Agora ele se chama Sam Struan.

Cartão do Sam Sung
Toque na imagem para ampliá la

Mas o nome não deixou de render ainda mais um leilão. Sam diz que um familiar encontrou mais um cartão perdido da época que ele trabalhava na Apple Store, e o enviou.

Dado o sucesso enorme do primeiro leilão, Sam resolveu criar outro com o segundo cartão, juntamente com uma camiseta da Apple e seu antigo crachá.

Toque na imagem para ampliá-la

Ele decidiu doar os lucros da venda para o Downtown Eastside Women’s Centre, que oferece um espaço seguro para mulheres e crianças que vivem em uma comunidade vulnerável de Vancouver.

Botão Voltar ao topo