Curiosidades

[gambiarra] Trocando a carcaça traseira do iPhone 5 (vídeo)

Backplate vermelho

Em plena época de polêmicas e discussões sobre iPhones coloridos, um brasileiro resolveu trocar ele mesmo a cor do seu iPhone 5, importando uma peça da China. Em um vídeo, ele mostra o resultado.

Muitos chamarão o Will Marchiori (do pessoal da Loop Studio) um louco. E ele é mesmo: resolveu abrir seu iPhone 5, tirar tudo o que tinha dentro e trocar a carcaça. É óbvio que isso não é coisa que pessoas mais sensatas façam, mas já que ele fez, resolvemos mostrar o resultado, que pode ser interessante para quem quer trocar a cor de seu aparelho sem gastar em um modelo de nova geração.

Will se deu conta que na internet é possível encontrar facilmente traseiras (também chamadas de backplate ou housing) coloridas para o iPhone 5 e então ele resolveu arriscar. Afinal, ele já tinha aberto seu aparelho para trocar a câmera fotográfica, então foi mais fácil encontrar coragem para esquartejar seu precioso.

Confira o testemunho dele no vídeo:

YouTube video

Como dito por ele, esta troca não é para qualquer um e não é recomendada, pois pode danificar permanentemente o aparelho. O intuito deste artigo é apenas mostrar que existem loucos neste mundo dispostos a personalizar ao máximo seus iPhones e fazê-los ainda mais especiais. ;)

Botão Voltar ao topo