2012ARQUIVONotícias

Apple confirma que irá mesmo abrir sua primeira loja oficial no país

O que parecia evidente, agora é notícia confirmada: o Brasil terá sim sua primeira Apple Store (loja oficial da empresa) e a primeira cidade a recebê-la será o Rio de Janeiro. Quem afirma é o site de notícias G1.

Ontem, a Apple publicou diversas ofertas de emprego para funcionários de loja, na região do Rio de Janeiro, o que deixava evidente a abertura iminente de uma Apple Store no país. Agora, o G1 recebeu a confirmação da própria companhia, por email:

Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região.

Ainda não se sabe o local e nem a data de inauguração, mas estamos torcendo que seja ainda este ano, antes do natal.

As lojas oficiais da Apple existem em 14 países espalhados pelo mundo e no Brasil nunca contou com nenhuma. O que temos em nosso território são as APR (Apple Premium Resellers), ou seja, revendedores autorizados que tentam passar um pouco do clima das lojas oficiais. Mas são bem diferentes da experiência de uma Apple Store real.

Ficaremos ligados para saber todos os detalhes desta inauguração, que promete abalar a comunidade brasileira de usuários Apple. Que seja a primeira de muitas. :)

Dica do Wilson Campos Jr, via G1

Botão Voltar ao topo