jan 05

Apple realiza o Tech Talk World Tour em São Paulo na próxima segunda

Escrito por iLex, às 19:30 - 5 de janeiro de 2012 47 comentários »

A Apple enviou hoje email a todos os desenvolvedores inscritos no primeiro Tech Talk World Tour a passar pelo Brasil, na cidade de São Paulo. O evento acontece das 9h às 18h desta segunda (dia 9/01) no hotel Sheraton.

O Tech Talk Tour é como se fosse uma mini-WWDC itinerante (conferência de desenvolvedores), que leva para vários países alguns técnicos e engenheiros da Apple para dar palestras e conversar diretamente com os desenvolvedores. São Paulo é a última cidade do grupo de 9 que foram escolhidas. Nova York, Seattle, Austin, Berlim, Londres, Roma, Pequim e Seul também tiveram o privilégio.

A entrada é exclusiva para os desenvolvedores inscritos que foram aceitos pela Apple (as vagas eram limitadas e por isso houve seleção). Não serão permitidas “visitas” de pessoas que não estiverem devidamente identificadas e cadastradas. As palestras são todas em inglês e sobre programação, o que não é nada interessante para quem não é desenvolvedor.

Como não poderia deixar de ser, o Blog do iPhone estará lá fazendo a cobertura completa deste que promete ser o maior evento do ano para a comunidade brasileira de desenvolvedores para iOS. Por isso, nos acompanhe na segunda aqui no Blog e também através de nosso Twitter, onde informaremos de tudo em tempo real. Não perca. :)

Leia também:

  • Não há artigos relacionados.

47 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.