Milhares de funcionários da Apple prestaram homenagem a Steve Jobs em evento privado

A Apple publicou em seu site uma foto do evento privado de ontem, quando celebrou homenagens à memória de Steve Jobs. Além da presença de milhares de funcionários e de toda a diretoria da empresa (inclusive o conselheiro e ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore), também tocaram no evento a cantora Norah Jones e a banda Coldplay.

A Apple, com o evento, concluiu oficialmente seu luto de duas semanas, retirando da homepage da Apple.com a foto de Steve Jobs. Segundo os presentes, os discursos realizados e a emocionante interpretação musical de Norah Jones fecharam com chave de ouro as comemorações.
A imprensa não foi convidada a participar do evento, mas a CNET fez imagens aéreas do acontecimento, mostrando que havia diversas fotos de Jobs espalhadas pelo campus.
via CNET e CultofMac








A vida segue!!!
Daqui alguns anos ele volta como um “iRobot”.
ou talvez ele vai ajudar outros mundos a terem uma visao simples do que é lidar com tecnologia
Concordo com vc
mas imagina se ele voltasse como filho de seu filho e fosse CEO da apple de novo !XD!
Acho que ele já deve ter gravado uma keynote de lançamento de algum produto que ele aparecerá no auditorio em olograma. Como se trata da Apple, isso não parece ser coisa de outro mundo.
Bacana!
Nada mais justo … RIP Steve
Nem da pra acreditar que Steve Jobs se foi, uma grande perca para todos nós.
E assim ele se consagra como uma lenda extraordinária que poucos conseguem nesta vida: tornar-se lenda enquanto vivo e lenda post mortem.
Descanse em paz. Ou não, caso haja outras etapas
.
A vida segue. Obrigado Steve ! Muito obrigado !
Este é o nosso destisno…. Nascer. viver e morrer!!!
Ele merece.
Que Deus o tenha em bom lugar
Apesar da tristeza, seguir era algo que com certeza ele gostaria que a empresa fizesse. E que assim seja. Que ela continue nos proporcionando o acesso a produtos maravilhosos e que, como diria Steve Jobs: “Nós nao sabemos que precisamos até que eles nos mostrem”. Que descanse em paz!
E mto legal a escolha dos artistas. A filha do Chris Martin (vocalista do Coldplay), inclusive, se chama Apple, rs.
Abraço a tds!
Alguem já olhou o site da apple Brasil? lá o luto continua…
Escreveu um bela pagina na história moderna.
Parabéns a Steve Jobs .
Não vejo a hora de tirarem a cara dele do site da Apple, vou lá animado ver os produtos, e vejo ele da uma tristesa … pqp
A única certeza na vida é a morte e os impostos. =P
Grande ídolo para todos nós, nada mais justo que uma festaem sua homenagem. RIP Steve.
Postura interessante essa de manter o evento privado, não disponibilizar ao público nem mesmo depois do evento. Também não sabia que o luto duraria 2 semanas.
Luz, muita luz para a alma de uma pessoa tão brilhante.
O melhor foi que a imprensa foi proibida de entrar!!! IMPAGÁVEL!!!
O mundo hi tech vai sentir falta.
Só Deus sabe o futuro de tudo e de todos! E cabe a ele julgar condenar ou não!
Certamente Jobs contribuiu e muito p/ o futuro promissor da tecnologia em geral!!! Obrigado guerreiro!!!
Eu vejo essas coisas e penso… “Meu… serio mesmo que ele morreu?” So sad
Foi um homem que não teve mede de arriscar e correr atrás do sonhos dele. Nem acreditei na hora quando falaram que ele morreu, mas faz parte da vida. O que ele fez vai ficar marcado pra sempre na história. Grande homem.
Daqui um tempo nos livros de Geografia e História, “A revolução virtual iniciou através de Steve Jobs, . . . “
Espero aproveitar minha mente perfeccionista assim como ele aproveitou a dele.
Bem feito não?
Tem bastante pessoas, mas já era de se esperar!
Maravilhoso. Poderia disponibilizar um wallpaper desse.