Analisando as diferenças externas entre o iPhone 4S e o iPhone 4

À primeira vista, o novo iPhone 4S pode parecer exatamente igual ao seu antecessor, o iPhone 4. De fato, a Apple manteve praticamente o mesmo design, com leves diferenças. Entenda quais são elas, para saber como diferenciar um modelo do outro.
Mesmas dimensões, mesmo material. O que muda visualmente, de fato, são as marcações das antenas. Enquanto o iPhone 4 tem três riscos pretos nas laterais, o novo 4S tem quatro, simétricos.

Tanto no lado direito quanto no lado esquerdo, são dois riscos. Isso porque o sistema de antenas mudou, permitindo uma qualidade de captação de rede bem melhor. Além disso, em zonas onde o sinal da operadora é fraco, a antena não é mais tão sensível ao toque da mão.

Este remanejamento de antenas fez com que os botões fossem ligeiramente deslocados. Os dos volumes são praticamente iguais e não devem causar problema para a maioria das capas existentes. O botão de silencioso, porém, foi o que mais foi alterado, e dependendo da capa, talvez complique. O Bumper da Apple, desde fevereiro, é vendido com esse botão mais largo, o que permite ser usado em ambos os modelos. Muitos fabricantes também se adaptaram, para poderem funcionar com o iPhone 4 da Verizon (que possui o mesmo design do 4S).


De resto, a aparência é a mesma e a maioria dos acessórios para o iPhone 4 devem funcionar sem problemas no novo modelo.

E aquele “buraco” em cima da saída de som do telefone, o que é?
Esta não é nenhuma novidade, mas muita gente ainda pergunta quando vê aquele traço preto acima do receptor do telefone, se perguntando porque a versão branca tem e a preta não. Na verdade, o iPhone preto também tem, mas não aparece; é o sensor de proximidade, que permite que a tela do aparelho desligue quando ele se aproxima do rosto.

O iPhone 4 branco que saiu em abril também tem o mesmo sensor.
Estas são as semelhanças e diferenças entre os modelos das duas gerações. Externamente bem pouca coisa muda, ao contrário do hardware interior, que traz grandes benefícios.








Show \o ^^ boa BDI
Será que de novo alguém vai levantar hipótese de que o branco é maior que o preto?
Como divulgado neste Blog (http://blogdoiphone.com.br/2011/04/matando-um-rumor-pela-raiz-nao-versao-branca-do-iphone-4-nao-e-mais-grossa-que-a-preta/), o site TiPb constatou que o iPhone 4 branco tem 0,2 mm a mais de espessura em relação ao preto (http://www.tipb.com/2011/04/28/white-iphone-4-roughly-02mm-thicker-black-iphone/).
Não sei se é coincidência, mas minha Incase Snap Case, vendida na Apple Store na internet, não encaixou completamente no meu iPhone 4 branco. Faltou muito pouco, mas o lado direito não encaixou tão bem como o esquerdo.
Alguém mais com iPhone 4 branco teve algo parecido?
Com certeza fazem a diferença.
Testa o sistema de gps que em alguns rumores falou que ia ser melhorado.
Mantenho meu iPhone 4 até sair o 5 ano que vem!!!!
Faço de suas palavras, as minhas
É só impressão minha ou tem algo escrito no iPhone 4S na lateral, ao lado da bandeja do MicroSIM?
eh um adesivo da Apple com, PROVAVELMENTE[ker dizer CHUTE] alguma instruçao pra alguma coisa
Na verdade na primeira foto, tem sim.
iPhone 6 deve ser o modelo do ano que vem.
iPhone 5 não pode ser porque:
1º iPhone = “iPhone”
2º iPhone = “iPhone 3G”
3º iPhone = “iPhone 3Gs”
4º iPhone = “iPhone 4″
5º iPhone = “iPhone 4S”
6º iPhone = ______________ ?
Seguindo a nomenclatura Apple, o próximo será o iPhone 6.
Não fale besteira, por que raios a Apple ia lançar um iPhone 6 ao invés de iPhone 5? Por que motivos pular o número 5? E o que que você sabe de nomenclatura Apple, não sabe nem parte disso. Você não sabe o que está falando meu jovem. Vai dormir seu luís, muito boa noite.
Pularam o numero 2, podem pular o 5 também.
Lembre q o numero 5 é cabalistico em alguns países orientais. Se eu n me engano no japão (grande mercado p a apple) nem edificios tem o quinto andar eles pulam do 4 para o 6.
que besteira amigo, aqui no Japao nao e usado o numero 4. e somente em predios de hospitais. a traducao do numero quatro pode ser “shi” que significa morte tambem em Japones. Procure se informar meu caro.
que besteira amigo, aqui no Japao nao e usado o numero 4. e somente em predios de hospitais. a traducao do numero quatro pode ser “shi” que significa morte tambem em Japones. Procure se informar meu caro.
que besteira amigo, aqui no Japao nao e usado o numero 4. e somente em predios de hospitais. a traducao do numero quatro pode ser “shi” que significa morte tambem em Japones. Procure se informar meu caro.
Nao seria o numero 4 ? ( sentido de morte)
na china o numero 4 não traz sorte
Pularam o 2 porque fizeram o 3G, ai como o 3GS seria o 3º fizeram ele mais rápido e colocaram um “S” pra não pular o 2 e o 3. Assim será com o iPhone 5, senão não haveria iPhone 4 e 4S e sim um 3GS2.
Falou Besteira!
Então de acordo com seus cálculos o iPhone 4 foi o ultimo? Ele vai morrer aí!!!
Coisa mais absurda que já li…
Nessa lista não tem o iPhone 2g Classic ? USHAUHSUAHS
jogada de marketing. Esse ano todo mundo esperou o 5 e veio o 4S. Ano que vem todo mundo vai esperar o 5 e vai vir o 6!
Na verdade ano que vem vai vir o iPhone 4G!!! 4G não de GERAÇÃO e sim de REDE 4G!!!
O número QUATRO vai ser usado
pela Apple QUATRO VEZES… pois é o número da “cabála” da sorte desles!!!
Cara eu acho que não, pq muita gente não vai associar 4G como rede e sim como geração, tem muita gente por ai que nem sabe o que é 3g ainda.
Tá certo que o 3G foi assim.
Essa jogada suamarketing não faz sentido. A jogada foi pq manter o design e mudar só o interior não classifica como um novo modelo e sim como uma melhoria de um modelo que já existe.
Eu acho que não vai ser 5 nem 6 vai ser iPhone 4G e depois vai ser ou o 5 ou o 4Gs
E depois do 4G vai ser o iPhone 4×4
— O quarto iPhone 4
— Quadricore
— Mesma carcaça do primeiro iPhone 4
— iPhone 4X4 (X4 significa quatorze)… O iPhone 4 de 2014… Ano da copa do mundo
Alguem ai faz uma combinação para eu jogar na mega please!
4×4 = 16 ?
Eu acho que ele quis misturar números romanos com números algébricos.
X= 10
4=4
Esse IPhone 4×4 será ideal pra fazer trilhas na lama pesada. Kkkkkkkkk
Gente, não seja ignorantes… a nomenclatura do aparelho não tem nada a ver com a “edição” do telefone e sim com a TECNOLOGIA de telecomunicação aplicada….
- 2G (ou GPRS) era a tecnologia na época do lançamento do iPhone 2G (antes não tinha “G” nas telecomunicações).
- Depois veio o 3G. Sendo o iPhone 3GS de tecnologia 3G mas com algumas funções a mais no telefone (que nada tinha a ver com a tecnologia de comunicação).
- O iPhone 4G está “preparado” para a rede 4G (que seria a 4º geração de telefonia móvel, apesar desta não estar ainda em pleno funcionamento). E seguindo ESTA LÓGICA foi lançado o 4GS = 4G + algumas funcionalidades no telefone.
Por isso não dá pra saber qual será o nome do próximo modelo e, a menos que criem um protocolo 5G nas telecomunicação, EU não acredito que o próximo modelo tenha algum 5 em seu nome….
Creio que o próximo modelo ainda deva sair com tecnologia 4G, que ao meu ver ainda deve durar uns 2 ou 3 anos, pelo menos.
Mas a turma gosta de viajar na maionese.!!!
O iPhone4 não está preparado para as redes 4G.
Concordo com vc Leduc! Alguem que interprete bem seu texto vai entender o q vc quis dizer. Ja outras vão falar que ” vc ta viajando na maionese ”…
iPhone 3G, iPhone 3Gs (mesmo design)
(design diferente)
iPhone 4, iPhone 4S (mesmo design)
(design diferente)
iPhone 5, iPhone 5S (mesmo design)
(design diferente)
iPhone 6 …
Caro andré eu tenho certeza que a apple lançou os Iphone para ser um icone na area de telefonia e segmento smartphone completo no mercado na epoca nao se falava em telefones 3G ou seja terceira geração por este motivo foi lançando o Iphone 3G, logo apos do wifi veio o 3GS agora foi o 4 (G) e agora um complemento Iphone 4S uma melhoria do 4… sempre as empresas vao lançar um melhor e mais potente do que o anterior e pode apostar que 4S foi um telefone para reparar os possiveis defeitos e erros que nos consumidores nao observamos mas todo telefone novo de mercado tem…
Tudo que eu quero saber é se ele vai chegar pelo mesmo preço que o 4 chegou aqui no Brasil, se sim…
[ Off Topic ] comprei um iPod Touch 4g e queria saber como eu faço pra aparecer a % da bateria nele, tem como ?
Tem, mas tem que ser jailbroken.
Baixe o SBSettings pelo Cydia, abra-o deslizando o dedo na status bar, vá em More, depois em System Options e ligue a opção “Numeric Battery”
Alguns jailbreaks já adicionam a porcentagem da bateria automaticamente sem precisar fazer o procedimento acima.
ah, é que eu vi na foto do iPhone 4s ai em cima e ela ta com % na bateria achei que eles tinha colocado no iOS 5 essa opção. eeee iLex ^^ AOSKpOAKSpAKSpoAKs
Mas qualquer iPhone mostra a porcentagem da bateria, não é algo do jailbreak. Apenas nos iPods que precisam disso para ativar a função
Não tenho Ipod… mas a não ser que isso seja diferente do iPhone 4, eu não tenho jaibrake e mostra a porcentagem desde que comprei.
Tenta
Ajustes / Geral / Uso / Nível da Bateria ==> ON
Muito bom iLex…
Já estou pensando em dar um pulinho na França pra trocar um iPhone meu que está com um probleminha.. e comprar um 4S… quem sabe???
Segue o link do tutorial ai:
http://blogdoiphone.com.br/2010/11/porcentagem/
Acho que é igual ao iPhone
tente…. ajustes > Uso > ligue nível de bateria
Desculpe… Ajustes > Geral > Uso > ligue nivel de bateria
eu ativei no meu sem jailbreak, o link q o cara postou mas encima mostra ;
eu segui ele e consegui
Você pode fazer jailbreak, baixar um aplicativo de bateria ou usando o ibackupbot (pelo que eu lembre tem artigos sobre os dois últimos no blog)
No aguardo para saber os dizerem ao lado do iPhone 4S, que pode ser visto na primeira foto.
Eu sei que uma hora você vai dizer, mas…
Está escrito “não coloque sua mão aqui pra fazer ligações”… just kidding! rsrsrs
Ele já disse no post anterior, é um aviso sobre escutar música por muito tempo, ou algo parecido, o aviso que é obrigatório na europa.
O que vale é o seu interior
Oi Ilex, tu sabe quanto vai estar o 4S desbloqueado no EUA? Tem alguma info?
rumores dizem $650
Na verdade todos nós sabemos: o iPhone 4S será SIM vendido nos EUA numa versão somente GSM apartir de NOVEMBRO! Segue link para confirmação dos dados supracitados
:http://store.apple.com/us/browse/home/shop_iphone/family/iphone/iphone4s?mco=MjU5MTk4NzE
O meu iPhone 4 com iOS 5 nao aparece o botao da camera na tela bloqueada. Essa funcao eh so para o 4S???
Já tentou apertar o botão HOME duas vezes na tela bloqueada?
Pois é logo depois de publicar esse comentario, vi que precisava dar esses 2 cliques… acho q perde um pouco do tempo de reacao q eles queriam, mas tb impede de ligar acidentalmente. De qualquer forma, acho que o iOS está ficando complexo demais, com cliques demais e funcoes escondidas demais…
Masssss se não gostou é só deixar escondido!
Se você clicar duas vezes na bola, vão aparecer os comandos do iPod e o botão da câmera, aqui no meu iPhone 4 está funcionando normal.
iLex, faz um teste com a luminosidade da lente e a função macro se realmente é boa!
iLex, coloca esse papel de parede do Blog que você usa nos iphones para download da galera!!!!!
ilex tem alguma revista em portugues pra baixar na banca? n achei nenhuma até agora n ta sendo util a banca pra min
outra pergunta li em algum lugar q o iOS 5 agora tem dicionario como faço pra uzar ele pra traduzi as palavras?
E esse banner de publicidade do Galaxy S II?
Hahahahaha, perderam dinheiro, anunciaram no lugar errado.
Gostei do iphone 4s, só queria saber se na frança já tem ele Desbloqueado GSM,Vlw.
Daora eim!
Interessante, no iPhone 4S a Apple abandonou os parafusos “pentalobe” utilizados perto do conector de 30 pinos? Na penultima foto ele é o de baixo, não é?
Espero estar segurando este iPhone 4S daqui alguns meses!! 1 em 230 é uma grande chance
Ou por que não em algumas semanas, heim, heim?!
Então o antennagate não era assim uma esquizofrenia, uma paranóia, uma armação da concorrência. Se valeu a única mudança externa (e estrutural, a ponto de alterar a posição dos botões) do 4 para o 4S é “sinal” de que algo poderia ser melhor e não estava perfeito. Claro que tudo pode melhorar, mas também não precisava ser negado, como se não existisse.
“Não somos perfeitos”. Foi exatamente a frase que usou Steve Jobs em julho do ano passado quando falou do antennagate.
Pelo seu comentário, percebo que você foi um dos muitos que não entendeu o caso da paranóia, que realmente existiu e é inegável.
Muita gente falou do problema da antena do iPhone 4, coisa e tal… Mas sinceramente, estou com o meu há quase um ano (comprei em novembro de 2010) e NUNCA perdi uma ligação – só perdi sinal por conta da operadora mesmo, uma ou duas vezes e olhe lá, e mesmo assim, em pontos isolados (ou “de sombra”, como eles mesmos definem). Eu achei meio exagerados os problemas que o pessoal apontava, impressão que dava era que, se você tocasse no ponto proibido, sua ligação cairia, seu telefone desligaria, sua torradeira queimaria e seu papagaio seria sodomizado por anões com maçaricos.
Ótimo post como sempre!
pra quem quer saber os dizeres que tem na etiqueta na lateral do iPhone o iLex postou no outro tópico “unboxing” do 4S .. esse aparelho é da europa, e la tem uma lei que é pra usar o volume baixo com os fones de ouvido… créditos do iLex..
flw..
BDI sempre na frente de todos.
Manteve o lindo design do iPhone 4 e melhorou bem o hardware… Ainda sim, vamos esperar pelo 5..
É impressão minha ou os 2 parafusos de baixo também mudaram?
Verdade. Quando ví a imagem pelo celular achei que fosse a pixelação que estava ruim, só que de fato, mudou. =O
Pelo que estou vendo, salvo processador mais forte, câmera de 8 e alguns extras dispensáveis, e eu fico com o meu 4 turbinado com o iOS 5 por mais um tempo.
Quem tem um 3gs vale a pena pegar um iphone 4 ou 4s???????
Eu no seu lugar, esperaria um pouco mais e compraria o 4S.
Até hj estou sentido por n ter participado da aposta…
passei batido!
iLex!?
Impressão minha ou os parafusos do I4S é diferente do I4??
Fora que os parafusos do seu estão mostrando marcas de abertura, hehe
Tião, comprei um iPhone 4 no lançamento aqui no Brasil e os parafusos eram iguais ao do iPhone 4 da foto (o preto), depois fui comprar um outro iPhone 4 e os parafusos eram iguais ao do iPhone 4S da foto (o branco), em algum momento depois de Novembro de 2010 os parafusos mudaram no iPhone 4, e o iPhone 4S veio com este novo “kit”.
Pois é, meu foi comprado no lançamento no Brasil, igual ao do preto. O pentable acho que veio depois.
O eu é iPhone 4 Branco (canadense) e tem os mesmos parafusas do 4S…
Alguem sabe dizer se o Iphone 4 ou 4S. branco amarelam com o tempo. Estou com planos de trocar o 4 preto pelo 4S branco.
Amigo.. acho que se você não prender ele dentro de um tubo com nicotina.. acho que não amarela não. Toda parte branca é coberta por esse “acrílico”… o que evita amarelar. Eu tenho o branco há algum tempo… e nada de encardir.
“Acrilico” não !!!
Não faz isso, acrílico tem os Xing-Ling da vida. iPhone é vidro de aluminossilicato
Eu tenho um iPad 2 branco e não me arrependo de ter o comprado! Ele amarela sim, se você colocar ele embaixo de uma lâmpada amarela
kkkkkkkkkkkk
Mais uma vez parabéns por sair na frente de todos!
iLex, um curiosidade…pelo que vi no video do unboxing vc recuperou o backup do iphone anterior via icloud, certo? Existe alguma maneira de fazer o backup tanto no icloud como no computador, do jeito que fazíamos antes do ios5? Quando vou habilitar o backup do icloud aparece uma msg dizendo que ele não fará mais backup no computador quando sincronizar no iTunes. Será que há um conflito? Eu gostaria de ter um backup do backup rs…
Abraços!
Eu só atualizei o iPad da minha filha (boi de piranha rsrs) e optei por não ativar o iCloud. Quando sincronizo, logo na primeira tela do iTunes tem embaixo as duas opções: backup no computador/ backup no iCloud. No dela está, evidentemente, no computador, mas não sei se dá para selecionar os dois. Fiquei com a impressão que é um ou outro, mas não testei.
é…eu por enquanto deixei no computador mesmo…mas se pudesse fazer nos 2 seria o ideal né….uma cópia a mais sempre é bom ter.
Não dá pra manter o backup nos dois, assim que você clica para fazer backup pelo iCloud o iTunes dá uma mensagem dizendo mais ou menos “Já que o backup será feito no iCloud, não há necessidade de ser feito no iTunes” e desativa o backup no computador.
E vice-versa.
Com o aparelho conectado via cabo USB clica com botão direto do mouse sobre o nome do iPhone na lateral esquerda do iTunes e escolher realizar bacupari que funfa.
“backup” ( foi o corretor)
Esse sensor de proximidade que por sinal, sempre deu problema de detectação.. Sempre aperto botões como mute, auto-falante e agenda, sem querer (e é meu 4o iPhone).
iLex,
vai curtir Paris! hehehe
queria saber como usar o buscar meus amigos…
Esse sensor bem que poderia ser branco também, né.
eu estou com problema alguem pode me ajudar?
eu tenho um iphone 4 preto comprando aqui no brasil,após eu instalar o ios 5 meu pc com windows 7 parou de reconhecer o iphone nem carregar ele tah mais pelo pc e pra ajudar mais ainda meu iphone naum esta conseguindo fazer o backup pelo icloud,quado eu ligo o wi-fi e vou na opção fazer backup pelo icloud ele fica com a barrinha de progreço parada e escrito calculando espaço e nao sai disso,fiquei esperando 4 horas e nada na barrinha mexer….
alguem ai pode me ajudar???
GRATO A QUEM AJUDAR
Sou só eu que não tô muito impressionado com esse Siri cascudo? Li agora pouco que vão lançar GTA III para o 4S e Ipad 2 e não pro i4, acho que a apple tá apostando muito nesse processador pra trazer os gamers mais fanáticos para o novo iphone, junto com o Siri, claro. Por enquanto, mantenho o meu iPhone 4 até ver algo que faça meus olhos brilharem de novo.
Duas interpretações para o nome da nova geração de iPhones:
– iPhone 4S = iPhone for ass
– iPhone 4S = iPhone for Steve
Forever iPhone 4S(teve)…
iPhone 4S = iPhone 4 Siri…
Acho que é isso…
parabéns pelo post, Ilex tenho uma duvida e acho que uma boa parte da galera ta passando pelo mesmo problema (sincronização wi-fi) ainda não consegui fazer nehuma sincronização o iphone sempre fica esperando o pc ficar disponivel, e que vc acha que ta aconteçendo?
Ligou o iPhone na tomada?? Ele só sincroniza via wifi se estiver conectado a uma fonte de energia
Estou com o mesmo problema…….e sim, ligo na tomada tb.
Tem que conectar o iPhone pelo cabo USB no computador e na guia “resumo” selecionar a opção “sincronizar via Wi-fi” e pronto. O iPhone não precisará estar conectado a uma fonte de energia, só no caso da sincroniz. automática. Mas certifique-se de ter energia suficiente para o iPhone não desligar no meio da sincronização
Relmente minimos os detalhes mudados, mas oque realmente importa é por dentro como foi dito né? por fora continua extremamente perfeito como ja era.
ca em portugal iphone 4s 64GB custa 1.114.99 euros mais portes. isto no site expansys
Pqp!
Quero ver no Brasil!? Eu só compro limite máximo, 32Gb tava razoavel, 64Gb ficou
Boa tarde. Gente, depois de atualizar anteontem FERROU uma coisa. Ao refazer o BACKUP com todas as minhas fotos que SEMPRE FORAM ORGANIZADAS e na sequência por DATA agora, depois de atualizar, ele tirou tudo da ORDEM. Umas que eu tirei em 2010 estão ao lado ou na sequência de fotos que tirei esta semana. Umas de Janeiro e Fevereiro estão juntas das que tirei em Setembro e depois vem as de Maio… Quer dizer mudou e desARRANJOU tudo que estava certinho. PERGUNTO? Alguém Sabe ((( RODRIGOSTOLEDO))) se tem jeito de REORGANIZÁ-LAS corretamente por ordem de data?? Elas estavam na ordem certinha, agora tem foto de uma Bebê com 1 ano e meio antes das fotos da mesma com 9 meses (Fevereiro deste ano)…. Apaguei todas. Recoloquei tudo de novo no Iphone. E nas PaSTAS do Windows Explorer deixei organizadas por Data de Modificação pra ver se elas eram recolocadas no Iphone OBEDECENDO a mesma ordem que estavam na Janela do Windows Explorer e NÃO ADIANTOU. Entrou e ficou tudo errado….. Foi só fazer essa bendita atualização que ferrou tudo pra mim aqui… AGUÉM PODE AJUDAR?? Atenciosamente, PEDRO PINTO.
Talvez esteja configurado para arrumar por localização ….
Ilex faz um tutorial do sync via Wi-Fi aí plz……
O ios5 determinou que isso é o melhor pra vc!
Haha desculpa, comigo tb aconteceu algo semelhamte, acho que a nuvem tava em movimento….
Da pra ver a operadora sim…. E me deu a certeza do iPhone ser Francês. Orange.
no big deal.
Uma dúvida…
E o tal de Cards? Onde está? Só no Iphone 4S? Nós, meros detentores de Iphone 4, não temos esse app? Atualizei pro iOS 5 e não apareceu e nem existe na App Store. Alguém sabe, alguém viu?
Procura direito, eu baixei aqui no meu iPhone pela AppStore no dia 12 mesmo!
Nao adianta!!! Nao envia pro Brasil!
Valeu pessoal. Vou pro i4S branco.
eu estou com problema alguem pode me ajudar?
eu tenho um iphone 4 preto comprando aqui no brasil,após eu instalar o ios 5 meu pc com windows 7 parou de reconhecer o iphone nem carregar ele tah mais pelo pc e pra ajudar mais ainda meu iphone naum esta conseguindo fazer o backup pelo icloud,quado eu ligo o wi-fi e vou na opção fazer backup pelo icloud ele fica com a barrinha de progreço parada e escrito calculando espaço e nao sai disso,fiquei esperando 4 horas e nada na barrinha mexer….
alguem ai pode me ajudar???
GRATO A QUEM AJUDAR
sincronização wi-fi num da certo de jeito nenhum , alguem mais com esse problema aí??????????
vc tá com o IPhone ligado em um fonte de alimentação ( tomada)?
Não precisa estar ligado na tomada. Eu sincroniso o IPad e o iPhone sem nada disso e sempre dá certo.
Não sei se fui o único mas o iPhone do BDI (esse que fica do lado direito) já é o 4S, olhem para as atenas! uhsauhs’
Também dá pra perceber que adaptaram a imagem anterior (dá pra perceber a antena do iPhone 4 mal apagada na parte de cima…
hahahahaha
p/
madmeiphone
já tentei com ele ligado na fonte de energia e com ele desligado da fonte nos 2 casos da a mesma coisa (aguardando pc).
Vc marcou a opção de sincronizar via wi-fi no Itunes?
madmediphone
marquei sim tudo comforme manda o figurino.
Tenta o seguinte. Deu certo comigo.1°feche o ITunes ( com a opção de sicornizar wi-fi já seolecionada).
2° desligue o wi-fi do IPhone 3° desligue o IPhone e ligue-o novamente. 4° abra o ITunes 5° ligue o wi-fi do IPhone. 6° vá em ajustes> geral> sinconizar via wi-fi com itunes
Esta solução não é minha. É de uma pessoa chamada José Severino. Encontrei na net em outro blog.
Depois avisa se funcionou.
Demorei para responder pois fui preparar o lanche do meu filho.
obs meu Iphone estava ligado na tomada de alimentação. Ainda não testei fora da tomada.
to loco pra começar a trabalhar e comprar o meu iphone ^^
Boa noite!
Gostaria de tirar uma dúvida…. o que devo fazer para não manter a minha lista de contatos duplicada, depois da instação do IOS 5? Até já desativei a conta do icloud… mas continua do mesmo jeito…. Obrigada!!!!!!
iLex eu gostaria de saber se vcs sabem algum site (SEGURO) que venda iPhone, iPad (Produtos da Apple) mais baratos? sem ser esses site conhecidos como Fast Shop, Submarino…(Obs, mais tem que ser barato mesmo, tipow um preço bom) vlw
Não existe.
Produto Apple mais barato que as lojas convencionais é sinônimo de falcatrua.
Parece que o IMEI / ECID, historicamente gravado na bandeja do cartão SIM, agora está gravado na lateral do iPhone 4S, junto ao local de inserção do SIM. Essa é outra diferença em relação ao 4 ou este já estava sendo fabricado assim?
Ou aquilo na lateral é um aviso de algum tipo e preciso de óculos novos?
Não, nada a ver.
Aqueles nomes do lado esta escrito no metal ou é um adesivo?
Correção, não é um sensor de proximidade, e sim um sensor de lminosidade. O mesmo é utilizado para ajustar o brilho automaticamente, e ao escurecer completamente durante ma ligação (fone na orelha) ele apaga a tela e desliga o touch.
Enfim… Quem se importa? Kkkkkk
alguem pode me dizer se vai ser criar atalhos de funçoes como ativar wifi, bluetooth ou algo do tipo no ios 5, se da pra adicionar essas funções no centro de notificações como widigets igual o da bolsa e do tempo sem o uso de jailbreak ? vlw
aqui não é o tópico adequado, mas só uma sugestão de falar sobre a sincronização via wifi…
A camera do me iPod Touch 4 tb funciona quando a tela esta bloqueada como no meu iPhone 4, estou dizendo isso pq eu li em vários lugares que isto só iria funcionar no iPhone 4
Galera, meio off topic… Sobre o iCloud, ate onde eu entendi, as fotos são armazenadas no servidor pra poder ver em outros dispositivos apple, é isso? Pois como tenho somente ipod nano e iphone, pra mim não adianta né? Pois, notei que outras coisas como calendario, contatos e outros, vc tem acesso pelo icloud.com. Mas as fotos não, é isso mesmo? Valeu pessoal
iLex,
Não sei se vc viu mas o parafuso tb foi trocado, por aquele modelo que só a Apple tem a chave pra abrir
Abrass
Galera, no site da Saraiva esta vendendo a caligrafia do Steve Jobs em formato digital(ePUB), pena que eu ja encomendei o meu em versão impressa. #sóumadica
Era a minha maior duvida: como diferenciar um do outro! Agora sim! Se vermos, agora um iPhone com 2 traços pretos de cada lado, já sabemos que é o 4S!
Valeu BDI
alguem pode me dizer se vai ser criar atalhos de funçoes como ativar wifi, bluetooth ou algo do tipo no ios 5, se da pra adicionar essas funções no centro de notificações como widigets igual o da bolsa e do tempo sem o uso de jailbreak ?
iLex
Cadê a função de “espelhamento” sem fio do iPad com o Apple TV, prevista para o iOS 5?
Olá,
iLex, então a dica pra quem for comprar um iPhone 4S fora é: 1) procure um iPhone sem o “risco” em cima, mas na lateral, ao lado do botão de liga/desliga a função vibrar, E 2) com entrada de cartão no lado direito do fone. Assim, não se corre o risco de comprar um iPhone 4 CDMA.
Isso vale muito, pois, nem sempre, quem tem iPhone pra vender é uma loja da Apple (pode ser outras menos conhecidas).
Abraço,
Vou ficar com o meu iPhone 4 mesmo
E em relação à bateria iLex? recomendo um teste para vermos quais as diferenças do desempenho da bateria. Abçs
iLex eu escrevo um comentario com o i4 e recebo o seguinte aviso “falha ao publicar seu comentario. tente novamente mais tarde” mas desta vez o comentario foi publicado (la em cima tres vezes, pq eu fiquei tentando rss) é o meu aparelho, o grande numero de acessos no site ou os dois?? Parabens pelo trabalho garoto!!
Olá, bom pessoal eu tenho um iphone At&T fui atualizar usando e preservando a baseband , porém depois que terminei pediu o chip da At&T, coloquei e mesmo assim não reconheceu, então depois ele foi pra tela do itunes e não consegui mais tirar disto, levei hoje numa assistência aqui da minha cidade, o rapaz disse que tinha instalado o jail e feito o gevey funcionar normalmente preservando a baseband. Fiquei la quatro horas pois meu iphone não aceitava nada, nem o jail, cidya e o Gevey nem funcionou aí vim embora com o Ipod de luxo. O Gevey nem reconheceu, nem apareceu a mensagem, então desliguei o iphone, quando cheguei em casa e liguei ele não sai mais da tela da maça. Não sabia que um iphone importado ia dar tanto trabalho, quem está pensando em comprar um não compre… Estou decepcionado… nem sei como vou usar ele como telefone agora… sem esperanças pro gevey funcionar…
O problema nao eh iPhone importado e sim iPhone importado bloqueado. Sempre q sai 1 atualização o iLex avisa, se vc tem bloqueado nao faça pq atualiza a baseband e nao tem volta. + sempre tem alguém q o faz. Vc vai ter q esperar o jailbreak e ver se consegue o desbloqueio… Reze p/ q seja logo
Natália, sei que você quis ajudar, mas se ele atualizou PRESERVANDO a baseband não deveria haver riscos, pois um amigo meu atualizou para iOS 5, preservou a baseband e depois usou Gevey de BOA!
O iPhone 4, a partir de agora, somente será fabricado com 8GB?
iLex as matérias dessa semana sobre o lançamento foram ótimas, só senti falta da lista de aplicativos em promoção da semana… mas toda essa cobertura do blog está já minimiza isso! Continue assim!
Já procurei em tudo qto foi lugar, alguém pode me dizer o que é aquele pequeno “buraquinho” ao lado do conector do plug do fone de ouvido??
Eh um outro microfone para diminuir o ruido do ambiente durante a conversacao…
Dá uma olhada no segundo item:
http://www.apple.com/br/iphone/features/phone.html
É a micro entrada para micro fone de ouvido.
Ja olhou no manual? Se não me engano é um mic
Pra quem não sabe, tem uma atualização também para o iPod Nano, ficou muito legal as aparências do relógio.
[offtopic] estou com problemas nos sons personalizados. O iPhone enxerga, toca, mas nao toca na funcao desejada, com um toqueou som de alerta. Mais alguem com problemas???
Pessoal,
Apos atualização, percebo que não aparece mais o ícone de silencioso apos mudar a posição do botão lateral.
Acontece com mais alguém???
Acho que vou pular esta geração de iGadgets…
e as fotos, são realmente boas?
iLex, vc poderia falar um pouco da função “buscar meu mac”? atualizei o lion do meu macbook air e apareceu esta função no iCloud e vi que ninguém deu muita atenção para ela. É uma função bem interessante
O dia que o Mac rodar iOS, a gente fala.
Desculpe, Ilex, mas você foi arrogante agora e falou uma grande besteira. A última atualização do Lion com as funções do iCloud trazem sim o “find my mac”.
E sem rodar iOS, hein!
Aonde que ele falou besteira? Eu só vi ele falando (insinuando) que o blog fala de iOS não de OS X…
Nao vejo a hora de pegar meu 4S
Depois de 4S, eu não duvido de mais nada…
Que tals…..iPhone 6 com o novo IOS 6?
Oi alguem sabe me dizer se por exemplo eu tenho la meu iphone 4
ae eu compro o 4s , tem como passar pro 4s minhas coisas ?
tipo mensagens de texto salvas configuracoes dos apps , como se fosse mesm um beckup
óbvio que dá João!!! Só fazer o backup e depois atualizar no novo aparelho…
hmnnh legal , isso faz como pelo itunes mesm ? pod me explicar como ?
Pessoal quem esta pensando em vender o iPhone 4 antigo
quanto voces acham que eu consigo vender um
iPhone 4 16 GB preto to querendo vender o meu pra comprar o 4s
alguem pode me dizer se vai ser criar atalhos de funçoes como ativar wifi, bluetooth ou algo do tipo no ios 5, se da pra adicionar essas funções no centro de notificações como widigets igual o da bolsa e do tempo sem o uso de jailbreak ??
O Bumper da Apple é compatível com o iPhone 4S inclusive no Brasil?
Alguém está com problemas de consumo alto de bateria com o iOS5?
ILex, tem como você fazer testes com a câmera do 4S comparando com a do 4?
Grato.
Mudanças suficientes para saber identifica-lo corretamente e não cair na lábia de vendedores espetinhos.
Pessoal quem esta pensando em vender o iPhone 4 antigo
quanto voces acham que eu consigo vender um
iPhone 4 16 GB preto to querendo vender o meu pra comprar o 4s
postei esa mensagem errado ali encima , n achei como faz pra deletar , entao se puder iLex depois retire la pra mim. xD
Também muda o parafuso não?
Pelo o que notei.
O 4S usa de 5 pontas, o “pentalobe”
Enquanto o 4 fora o de 4 pontas, o phillips.
Este iphone 4gs tbem vai ter a opcao de comprar ele já desbloqueado nas lojas da apple?
Ilex, GOSTEIIIII de mais do blogdoiphone.com.br. O Iphone é um dos meus sonhos de consumo!!!
E to comprando um no mês que vem, iphone 4. E Minha maior preocupação é a duração da bateria!!! E to esclarecendo muitas dúvidas aqui sobre o aparelho. Abraços, valeu!
Gente, tenho um Ipod Touch 4g , preto , e quero trocar de celular , mas estou em dúvida , um Blackberry 9900 ou um Iphone 4s . Deem suas opnioes porfavor !
Alguém tem idéia do preço do 4s quando lançar no Brasil ? … Chuto uns 1700 !
Ajudou muito! Sao pequenos detalhes, mas ajuda a diferenciar ^^
obrigado, muito bom o blog