nov 01

De surpresa, Apple libera versão GM do iOS 4.2; lançamento está próximo

Escrito por iLex, às 21:35 - 1 de novembro de 2010 72 comentários »

Quebrando o protocolo das “terças-feiras“, a Apple liberou nesta segunda a versão Golden Master (a que servirá de base para a final) do sistema iOS 4.2, em testes desde setembro.

Geralmente, a Apple lança as versões GM uma semana antes do lançamento público da versão final. Por isso, é possível que já na semana que vem todos tenham a possibilidade de instalar o novo sistema em seus iPhones, iPods touch e iPads (não compatível com iPhone 2G e iPod touch 1G). Ainda não se sabe se a Apple fará um evento especial de apresentação ou apenas liberará o download para os usuários.

Será que o bug do despertador e a aproximação do final do horário de verão nos EUA (no próximo domingo) tem alguma coisa a ver com a decisão repentina?

via

Leia também:

  • Não há artigos relacionados.

72 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.