abr 16

Dev-Team libera jailbreak para o beta do iPhone OS 4, mas ainda bastante limitado

Escrito por iLex, às 07:53 - 16 de abril de 2010 15 comentários »

Dev-Team liberou na noite de ontem uma versão de seu programa redsn0w para a realização do jailbreak no beta do iPhone OS 4. Porém, ele não é voltado para o público em geral, contendo várias limitações.

Dica: se você desconhece algumas palavras do texto, basta clicá-las para conhecer seu significado.

Entre as limitações, ele só funciona no iPhone 3G e possui apenas versão para Mac OS X, pois é voltado exclusivamente para os desenvolvedores. É importante destacar que apenas aparelhos registrados em uma conta de desenvolvedor poderão usar a ferramenta, pois ela não desabilita a conexão com os servidores da Apple.

Além disso, o aparelho precisa ser desbloqueado oficialmente, ou usar um chip da mesma operadora na qual foi comprado. O redsn0w não faz o desbloqueio nem a “hacktivação, e esta versão é compatível apenas com o beta 1 do OS 4.

Liberar soluções de jailbreak para versões beta não é muito comum no Dev-Team. Isso porque a Apple costuma lançar novas versões a cada duas semanas, eliminando o hack. Na próxima terça-feira, por exemplo, já é prevista a próxima atualização.

A intenção do grupo de hackers é de possibilitar que desenvolvedores de apps do Cydia possam adaptar seus aplicativos para o novo OS. Ela usa o mesmo exploit usado no 2.X, não revelando assim nenhum segredo para a Apple.

Para os desenvolvedores que quiserem tentar, eis o link com todas as informações.

Leia também:

  • Não há artigos relacionados.

15 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.