2010ARQUIVO

TeamViewer permite que você controle pelo iPhone qualquer computador, em qualquer lugar

A dica foi dada ainda na semana passada pelo leitor Sudré, e alguns testes nos permitiram concluir que este é um dos mais importantes aplicativos para o iPhone: o Teamviewer. Ele permite acessar, pelo iPhone, o seu ou qualquer outro computador pelo Wi-Fi ou pela rede 3G. Ou seja, onde quer que você esteja.

O utilitário é impressionante principalmente pelo preço: grátis. Ele oferece o serviço completo sem custo nenhum, desde que seu uso seja com fins não comerciais.

Para realizar a conexão, basta instalar o aplicativo no iPhone/iPad/iPod touch e no seu computador (Mac ou Windows). Ele lhe dará um código de acesso e uma senha para que você possa visualizar a tela do pc no seu aparelho, em tempo real.

A solução é ideal para você acessar seu micro de qualquer lugar, ou ainda ajudar um amigo a arrumar algo à distância em seu computador.

Há uma versão PRO do aplicativo, que custa 99,99$, mas aparentemente não tem nenhuma diferença funcional com a versão gratuita, além do fato de poder ser usado a caráter comercial.

O Teamviewer para iPhone OS pode ser baixado na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, OS 2.2.1.

Botão Voltar ao topo