ago 14

Revenda autorizada da Apple em Portugal já vende capas para suposto iPod touch de terceira geração (atualizado)

Escrito por iLex, às 11:48 - 14 de agosto de 2009 16 comentários »

Empresas que começam a vender capas de produtos da Apple que ainda não existem já não são nenhuma novidade e nem chamam mais a atenção. Porém, é a primeira vez que isso acontece em Portugal.

A revenda autorizada Promais colocou em seu site dois tipos de capas de proteção, um para um futuro iPod touch 3G e outro para um iPod nano 5G, ambos com orifício para câmera fotográfica. O anúncio indica que a disponibilidade é para setembro.

Suposta capa protetora a venda no site português

A capa para o suposto iPod touch custaria 26,40€, enquanto aquela para o nano sairia por 18€.

Capa iPod touch

Capa iPod nano

Fica aí como curiosidade, já que para rumor é fraco demais. :P

via

ATUALIZAÇÃO (14h40): os produtos foram misteriosamente retirados do catálogo no site da revenda após a publicação desta matéria.

ATUALIZAÇÃO II (16h21): Entramos em contato com a empresa e ela declarou que foi solicitada a retirar os produtos do ar pois não estava autorizada a publicá-los. Disse também que em setembro eles voltam.

Leia também:

16 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.