jun 30

De surpresa, Apple lança beta do iPhone OS 3.1 para desenvolvedores

Escrito por iLex, às 20:55 - 30 de junho de 2009 37 comentários »

SDK 3.1

Por essa ninguém esperava.
Já corriam boatos falando de um possível lançamento de uma atualização 3.0.1 do iPhone OS nas próximas semanas, para corrigir alguns bugs que vêm aparecendo na atual versão. Porém hoje a Apple liberou uma versão beta do 3.1, um aumento numérico significante para uma primeira atualização pouco tempo depois do lançamento do software.

O firmware do iPhone 3G pesa 240 MB, mas o do 3GS é o maior de todos até agora: 305 MB no download (isso quer dizer que descompactado no iPhone dá bem mais).

É a primeira vez que a Apple libera versões betas para todos os seus desenvolvedores depois da versão final, no ano passado ela só fez isso até o lançamento do 2.0.

Vamos instalar diretamente no nosso iPhone 3GS para saber direto as novidades que ele traz. E como sempre, manteremos todos informados. :)

Leia também:

37 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.