Dicas de iPhone e iPadWallpapers

Instale wallpapers “transparentes” em seu iPhone 8, 8 Plus ou iPhone X

A iFixIt é uma empresa especializada em reparos de eletrônicos e ficou bem conhecida por desmontar produtos assim que eles são lançados, para nos mostrar o que tem dentro deles.

Aproveitando isso, eles disponibilizaram para todos algumas imagens do interior dos mais recentes iPhones, para serem usadas como imagem de fundo do sistema, dando a impressão que se pode visualizar o interior dos aparelhos.

Além do iPhone X (que já tinham disponibilizado há algum tempo), esta semana também liberaram o do iPhone 8 e 8 Plus. Eles também apresentam uma versão “raio-X” que evidencia a bobina do carregamento por indução, presente nos atuais iPhones, além das câmeras traseiras.

Para instalar as imagens, basta abrir este artigo no seu iPhone, tocar nas imagens por 2 segundos e salvá-la no Rolo da Câmera. Aí então basta ir em Ajustes > Imagem de Fundo e escolhê-la como imagem de tela.

iPhone X

Raio-X

iPhone 8

Raio-X

iPhone 8 Plus


Se você ainda usa modelos anteriores, como o 7, 6s e 6, também podem usá-los, mas a iFixIt fez imagens especialmente para estes modelos:

Botão Voltar ao topo