2009ARQUIVO

Tem novo iPod touch vindo por aí

iPod touch segunda geração

Não é novidade nenhuma que em setembro a Apple deve apresentar uma nova geração de iPod touch, como já é tradicional desde o primeiro lançamento deste primo do iPhone. E esse ano, as mudanças prometem ser boas.

Desde maio que se encontram referências a um iPod3,1 no novo OS 3.0, nós mesmos já demonstramos aqui a presença dele no atual SDK. Agora é a vez da empresa Pinch Media (que gerencia estatísticas para dispositivos móveis) declarar que desde abril aparelhos com a mesma denominação vêm sendo utilizados com aplicativos que integram o serviço. Vale lembrar que a mesma empresa foi uma das primeiras a revelar a existência de um novo modelo de iPhone (através do mesmo método) ainda em janeiro de 2009 (leia “Mais detalhes sobre o iPhone2,1“).

falamos aqui na probabilidade dos novos touchs virem com máquina fotográfica de 5 Mpixels, além de bússola integrada para enriquecer a experiência em jogos. Além disso, o processador deve ser o mesmo que o do atual iPhone 3GS, talvez com o clock levemente acelerado, como é o caso do atual iPod touch 2G.

Por enquanto não passam de prováveis especulações, mas com forte possibilidades de se tornarem reais.

A nossa sugestão é de não comprarem o iPod touch nos próximos dois meses, porque as novidades possíveis podem compensar a espera.

Botão Voltar ao topo