2009ARQUIVO

[rumor] Lançamento do iPhone 3GS no Brasil no dia 28 de agosto?

iPhone no Brasil

A dica já tinha sido dada por algumas de nossas fontes, mas ainda não havia nada que confirmasse a informação para que pudéssemos comentar. Apesar de nenhuma operadora ter declarado oficialmente uma data, hoje surgiram algumas pistas de que o esperado lançamento poderia ocorrer mesmo no dia 28 de agosto, última sexta-feira do mês.

Como ocorreu no ano passado, as operadoras só comunicaram a data do lançamento três dias antes, tudo isso por causa da estranha política da Apple de guardar segredo em seus produtos. Foi através de pistas que descobrimos antes a data de lançamento, que se confirmou 20 dias depois.

Este ano infelizmente não foi como antes. Ficamos já conhecidos das operadoras e elas souberam proteger mais as informações, quase não deixando escapar nada. Desta vez foi bem difícil conseguir furos, parabéns, operadoras. :)

Agora algumas pistas batem com certas informações internas que recebemos, que nos permitem juntar as partes do quebra-cabeça e prever uma data muito provável.

iPhone será lançado ainda este mês

Quem nos acompanha no Twitter ficou sabendo antes que, há algumas horas, o Vivoblog confirmou que o novo modelo será mesmo lançado este mês. Sabendo que os lançamentos são sempre em uma sexta-feira, nos resta somente as datas de 21 e 28 de agosto. Anote isso.

Promoção de torpedos da Vivo

Como anunciamos hoje, a operadora Vivo lançou um concurso cultural onde vai distribuir 15 iPhones. Depois que publicamos a matéria eles alteraram o regulamento, e será mesmo o modelo 3GS que será presenteado. Mas olhem que coincidência: o concurso acaba no dia 28 de agosto, uma sexta-feira como sutilmente destaquei na matéria anterior.

—————–

É importante destacar que a suposição é baseada nas pistas acima, mas também em outras informações obtidas. De qualquer forma, ainda é um rumor e não pode ser considerada como uma confirmação, visto que nenhuma das operadoras se pronunciou oficialmente (considerando também que as informações que recebemos não sejam verdadeiras). O ideal era ter esperado por confirmações mais contundentes, mas visto que muitos de vocês nos escrevem diariamente perguntando se temos informações a respeito, decidimos publicar o que sabemos.

De qualquer maneira, é praticamente certo que será nas próximas duas semanas. Você já está preparado para quando ele chegar? :)

Botão Voltar ao topo