2009ARQUIVO

[rumor] Aparentemente, Apple começa a testar protótipos do futuro iPhone

iPhone de quarta geração

A empresa de publicidade móvel Pinch Media acaba de divulgar que recebeu acessos de um dispositivo chamado iPhone3,1, que oficialmente ainda não existe. O atual modelo, o 3GS, recebe a referência iPhone 2,1.

Este tipo de referência já se mostrou um indício confiável no passado. Há quase um ano, a mesma Pinch Media identificou uma numeração diferente no acesso de um aplicativo, além dele aparecer também no SDK do iPhone OS, e que depois se mostrou ser do iPhone 3GS.

A grande diferença de numeração (de 2,1 para 3,1) significa mudanças importantes, como a que aconteceu com o 3GS, que trouxe o dobro de processamento e memória, além de bússola interna, câmera de 3 megapixels e melhor suporte gráfico. O design externo também deve receber alguma mudança, mesmo que pequena.

A primeira vez que a referência 3,1 apareceu foi no início deste ano, mas nunca mais se encontrou mais nada dela depois disso. Isso pode significar que a quarta versão do iPhone foi elaborada junto com o 3GS, e muitas invenções/inovações foram deixadas propositadamente para uma nova geração (truque muito usado na indústria eletrônica). Pode significar também que aquela imagem que vazou da parte traseira fosca e que depois se comprovou verdadeira, virá na próxima versão.

Suposta parte traseira ao lado do atual iPhone

O novo iPhone, como sempre, deve ser lançado somente em junho/julho do ano que vem, mas a temporada de rumores começou mais cedo. Preparados? :)

via

Botão Voltar ao topo