2009ARQUIVO

iPhone amarelo com coelhinhos: sem dúvida o rumor mais engraçado de todos

Confesso que dei uma grande gargalhada quando li esse rumor! :D

O site Macstein publicou hoje a foto de uma tela de computador que teoricamente é do inventário da operadora T-Mobile da Hungria, onde se vê vários tipos de novos iPhones de 32GB e 64GB de capacidade, além de várias cores. Mas não é o azul, o laranja e nem mesmo o “xadrez” presentes na lista que impressionam, mas sim outras cores. Veja você mesmo:

iPhones coloridos

Acredite, você está realmente vendo a cor “Green w/ Pink Flowers” (verde com flores rosas, bem Mangueira) e, para fechar com chave de ouro, “Yellow w/ Fluffy Bunnies” (amarelo com coelhinhos fofinhos!).

Há algum risco disso ser verdade? Bem, eu aprendi a nunca desconsiderar nenhuma hipótese. Afinal, em 2001 a Apple lançou uma série de iMacs coloridos no mesmo estilo. Um deles se chamava “Flower Power”, o poder das flores.

Mas aí achar que ela cometeria o mesmo erro com o iPhone, já é outra historia. Se for um rumor, é o mais ridículo que eu já vi. Mesmo se alguma fonte do Blog tivesse enviado uma lista dessas, eu não teria coragem de publicar como sendo uma possibilidade real. :P

Botão Voltar ao topo