2008ARQUIVO

De novo essa história de iPhone nano?

Pois é, é difícil não falar nada sobre o assunto quando o mundo inteiro está comentando. Ontem um site chinês publicou algumas imagens que seriam o protótipo de uma capa de proteção de um suposto iPhone nano. Foi o mesmo site que revelou com antecedência o layout do novo iPod lançado em setembro.

Capa para um suposto iPhone nano

Segundo os chineses, este novo modelo seria de menor tamanho e não teria o chip 3G, o que permitiria vendê-lo mais barato.

Eu não consigo achar sentido em uma possibilidade dessas. Uma tela menor? Só para vender mais?

iPhone nano

Quem conhece a Apple sabe que ela não é de mudar seus produtos só por uma questão comercial. É preciso que  tenha algo que revolucione para justificar uma mudança e não teria porque mexer no conceito já consagrado do iPhone. Até porque, os custos de desenvolver um novo produto talvez não compensem uma baixa de preço. Seria mais vantajoso vender o atual mais barato. E ilude-se quem acha que a Apple não baixaria o preço para não popularizar seu telefone. Para ela, quanto mais gente tiver o aparelho melhor. Só no Brasil que o pensamento é diferente, tentando elitizar o produto.

De todos esses boatos, o que eu mais gostei até hoje foi o sensacional iPhone shuffle… Sem tela, sem teclado. Você aperta o botão e ele liga para um número aleatório. Um must! :)

Botão Voltar ao topo