2009ARQUIVO

China Ontrade publica novamente partes que seriam de um iPhone de 4a geração

É tão sem credibilidade que não merece nem mesmo entrar na categoria rumor.

Não satisfeita com o burburinho que fez há uma semana com uma suposta bandeja de cartão SIM que seria do próximo iPhone, o site de vendas China Ontrade colocou a venda novamente uma peça intermediária de um aparelho, dizendo que seria do iPhone de 4a geração.

Peças de algum aparelho qualquer

Considerando o histórico da empresa, fica claro que eles possuem realmente um contato em alguma fábrica que não possui um sistema de confidencialidade tão grande. Eles conseguiram a moldura do Zii Egg antes do lançamento, mas fizeram sensacionalismo ao dizer que era do iPhone.

Mas com a Apple, o buraco é mais embaixo. Com sua política severa de confidencialidade, seria praticamente impossível que uma empresa conseguisse peças antecipadamente de algum aparelho não lançado e ainda vendesse na internet, como a China Ontrade está fazendo. Provavelmente a imagem acima é de um aparelho de outra marca. Se analisarmos imagens internas do iPhone, não há nenhuma parte parecida com as imagens acima.

iPhone 3GS real
iPhone 3GS real — Imagem iFixit.com

A dica então é não acreditar em tudo o quanto se vê na internet. Ainda mais sobre o iPhone, onde muitos tentam se aproveitar do sucesso dele para se aparecer.

via

Botão Voltar ao topo