Rumores

[rumor] Ícones do iOS 7 foram desenvolvidos por uma agência externa

Ícones

É impressionante o número de pessoas que reclamaram do fato de termos dado uma opinião técnica no texto sobre a apresentação do iOS 7, dizendo que os ícones do novo sistema eram “horríveis“.

Escutamos coisas como “vocês precisam ser mais imparciais nas notícias” ou “prudência é sempre bom” (hein?), vindo de pessoas que acharam bonitos os ícones e ficaram ofendidas de ouvirem que eles eram feios.

Pois o que parecia óbvio, toma ares de verdade: ao que tudo indica, os ícones do beta do iOS 7 ainda não são os definitivos e foram desenhados pela agência de publicidade da Apple, não pela equipe de design do iOS, que estava 100% empenhada no desenvolvimento “interno” do sistema.

Com a necessidade de correr para finalizar tudo antes da apresentação do dia 10, Ive passou a bola para a equipe de marketing fazer um “tapa buraco” para a apresentação.

Isto não foi confirmado oficialmente e por enquanto é só um rumor, mas faz todo o sentido e traz alívio aos corações de profissionais gráficos do mundo inteiro.

Portanto, vamos dar tempo ao tempo e esperar a versão final, para só então tirarmos nossas conclusões definitivas, não é? ;)

via The Next Web

Botão Voltar ao topo