Resenhas

Reviews iniciais do iPhone SE 3 mostram os diferenciais do aparelho

O recém anunciado iPhone SE 2022 só chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 18 de março (próxima sexta-feira), mas como sempre faz, a Apple liberou o aparelho para alguns jornalistas e influenciadores.

E hoje eles tiveram a autorização de publicar vídeos contando o que acharam dele.



No geral, todos enfatizaram o óbvio: a questão de um processador de última geração em um design externo de 5 anos atrás.

Mark Browlee chamou a atenção para a mesma coisa já comentada aqui no Blog a respeito do nome do aparelho. Se “SE” significava “special edition” na primeira versão, depois de três edições o nome perdeu o sentido. Mark brinca, dizendo que agora está mais para “Simple Edition”, enquanto o pessoal da CNET bate ainda mais forte: “Same Edition”, se referindo ao fato do design ser o mesmo de 2017.

Vários deles também destacam que o aparelho é voltado para um público que não quer ter todas as últimas novidades dos novos aparelhos e sim um celular mais simples que tenha uma vida útil mais longa. A estimativa é que o novo SE com processador A15 seja capaz de receber atualizações de sistema para os próximos 6 ou 7 anos, coisa raríssima em smartphones de outras marcas.

Confira os vídeos originais, todos em inglês:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo