2010ARQUIVO

Feriadão Premiado Blog do iPhone: concorra a 10 cópias do jogo Monster Box (atualizado)

Visualizando a lista de amigos do Blog no Game Center, percebe-se facilmente que está fazendo o maior sucesso o novo jogo de Renato Pessanha, o viciante Monster Box. Para comemorar, vamos presentear 10 leitores com uma cópia do aplicativo para iPhone ou iPod touch. E você pode ser um deles. :)

Para participar, basta preencher o formulário abaixo até o final do dia 15, segunda-feira. Um sorteio aleatório irá definir os ganhadores, que levarão um código promocional que dará direito ao jogo.

O recorde mundial está bem alto atualmente, e chegar perto é realmente difícil. A dinâmica do jogo é fantástica: cada vez que você acerta em um curto espaço de tempo, seus pontos por toque aumentam. Se demorar muito ou tocar no monstro errado, eles começam tudo de novo. Por isso é muito importante não errar, mesmo se você estiver com várias vidas. Quanto mais erra, mais demora para aumentar os pontos.

Ainda por cima, há casos em que a diferença é imperceptível, ficando quase impossível definir qual é o diferente em tão pouco tempo. Observe a imagem abaixo, que é um bom exemplo disso.

Por isso, não espere um jogo fácil no Monster Box, pois ele possui muito desafios para manter o interesse por muito tempo. :)

Lembre-se: apenas uma participação por residência. Tentativas de fraude serão desclassificadas. ;)

ATUALIZADO:

Finalmente temos o resultado do sorteio dos 10 sortudos que receberam uma cópia cada do jogo. São eles:

 Marcelo Bhering Monteiro |
Priscilla Leão
Caio Luiz de Padua D’Angelo
Guilherme Silva
Humberto Silveira de Carvalho
Eduardo Ferreras
Igor Brito Alves
Fabiano Nelio Lemoni
Eduardo Furtado de Souza
Patricia Heliane Fachini
|

Todos receberão em breve um email com todas as instruções. Parabéns! :)

Botão Voltar ao topo