2010ARQUIVO

WWDC 2010: Novas imagens exteriores do Moscone Center, em São Francisco

Depois de mostradas as primeiras imagens do lugar onde será realizada a WWDC 2010, começam a surgir mais fotos conforme os desenvolvedores do mundo inteiro vão chegando a São Francisco. Agora foi a vez do usuário do Flickr Adam Jackson de mostrar as suas, com detalhes dos banners internos do saguão de entrada, além da parte exterior do prédio.

É possível facilmente perceber que os aplicativos para a App Store serão mesmo o centro de toda a conferência, que na teoria deveria englobar também a programação para Mac OS X.

Em outra peça, o destaque para a informação de que já foram baixados mais de 4 bilhões de apps.

Em alguns dos vários banners, o novo iPhone OS 4 também é destacado:

No lado de fora:

Nenhum site jornalístico no Brasil foi convidado para a apresentação de abertura da WWDC, mas o Blog do iPhone já tem infiltrado alguns informantes que nos passarão várias informações direto do local. Também estamos nos empenhando para trazer ao público brasileiro a cobertura total do evento, em português, de tudo o que acontecer antes, durante e depois da keynote.

A apresentação acontece nesta segunda, dia 7, a partir das 14h (horário de Brasília) e você poderá acompanhá-la aqui mesmo. :)

via

Botão Voltar ao topo