Notícias

[vídeo] Dev-team consegue realizar o desbloqueio de operadora no iPhone 4

Mesmo com a desistência de geohot, as esperanças de desbloqueio dos nossos queridos aparelhos continuam firmes e fortes. Isto graças ao Dev-team, que apresentou ontem o primeiro iPhone 4 desbloqueado no mundo.

A façanha foi realizada por um membro do grupo, planetbeing, no Canadá. Ele mostra em vídeo seu aparelho americano funcionando com a operadora Rogers (até a publicação desta matéria, o Canadá ainda não vende o iPhone 4, que virá desbloqueado de fábrica).

MuscleNerd, outro membro do grupo de hackers, disse que com esse já são três métodos diferentes de desbloqueio que o Dev-team tem em mãos. Eles agora irão compará-los entre si para analisar qual deles é mais estável.

Apesar de mostrar o aparelho já desbloqueado, o processo é ainda longo antes de ser liberada publicamente uma ferramenta de desbloqueio. Por isso, nossa sugestão é sempre a mesma: se quiser comprar aparelhos vindos do exterior, evite aqueles originários dos Estados Unidos, Japão e Alemanha.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar