2008ARQUIVO

Veja o vídeo do primeiro desbloqueio público do iPhone 3G

I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!

Desbloqueio 3GEles disseram que iriam fazer, mas eu sinceramente não esperava que o resultado fosse assim tão impressionante. O Dev Team conseguiu desenvolver um desbloqueio muito, mas MUITO mais simples que o saudoso ZiPhone, que ficou famoso justamente pela sua facilidade de uso.

A atual solução não chega a durar nem 30 segundos (!!!). Você conecta o iPhone 3G, coloca o chip de outra operadora, faz um click com o mouse e boom! Desbloqueio feito. Os caras desta vez se superaram demais!

Observem que, diferente de qualquer outro método, este não coloca o Cydia nem o Installer no aparelho.

No vídeo se vê ainda um desbloqueio sem interface gráfica, mas MuscleNerd (o hacker que aparece no vídeo) garante que já estão trabalhando nisso e pretendem entregar uma solução pronta para qualquer usuário usar.

Veja o vídeo com seus próprios olhos. Editamos o streaming ao vivo com um primeiro vídeo que ele publicou antes, manipulando um TurboSIM:

O desbloqueio foi demonstrado, mas o programa ainda não foi liberado. O Yellowsn0w foi prometido para depois do natal (provavelmente no dia 31 de dezembro) e só vai desbloquear aparelhos com a baseband até a 2.11.07, isto é, aquela do firmware 2.1. Como já dissemos, se você atualizou para o 2.2, a baseband foi também atualizada e não há maneira de voltar atrás. Nesse caso terá que esperar pelo desbloqueio.

Botão Voltar ao topo