2009ARQUIVO

Top Dez Brasil: vote nos seus aplicativos brasileiros favoritos de 2009

Aplicativos brasileiros

A Apple até tentou fazer uma relação dos melhores aplicativos para iPhone OS vendidos no Brasil, mas o fato de aparecerem alguns resultados atípicos colocou em questão a validade da sua lista. Então nada melhor do que perguntarmos diretamente a nossos leitores quais são seus aplicativos preferidos e fazer assim o Top Dez Brasil 2009, uma relação dos 10 aplicativos brasileiros mais apreciados pelos leitores do Blog do iPhone. :)

Por isso, queremos saber a sua opinião. No final deste artigo há um formulário simples e rápido para você declarar quais são seus 5 aplicativos brasileiros preferidos. Entende-se por ‘aplicativo brasileiro‘ aquele feito por brasileiros ou então com uma função típica para o nosso país (como navegação GPS, por exemplo). Títulos que não estão disponíveis na App Store brasileira não poderão ser considerados.

Vote já! Se você não tiver 5 preferidos, coloque aqueles que você mais usa. No final, os 10 mais votados de todo o país entrarão para a lista final. As votações vão até sexta, dia 18, às 23h59 (horário de Brasília).

O resultado ajudará a traçar a preferência do consumidor brasileiro, influenciando nos desenvolvimentos futuros. Colabore! :)

Botão Voltar ao topo