2008ARQUIVO

TIM começará a vender o iPhone já no dia 5 de dezembro?


Uma coisa é certa: a TIM Brasil vai começar a vender o iPhone ainda este ano. Conforme adiantamos em primeira mão aqui no Blog, os funcionários da operadora já estão recebendo treinamento específico para a venda do celular da Apple.

Além disso, desde a última quarta-feira os clientes TIM que usam iPhone estão recebendo uma atualização para os ajustes da operadora, que coloca no aparelho o pacote TIM_br.bundle. Isso, para quem ainda não entendeu, é uma confirmação oficial da Apple de que a operadora venderá o telefone no país.

O pacote de ajustes, além de configurar o aparelho para o uso com o chip TIM, inclui também um favorito no Safari chamado Portal TIM, e que leva ao site http://www.tim.com.br/iphone. Até dois dias atrás apontava para uma página inexistente, agora cai em uma propaganda da operadora, quando visto do celular.

Não bastasse estas confirmações oficiais, nos chegam algumas informações exclusivas de que a operadora poderia começar já esta semana a venda do iPhone 3G. Levando-se em consideração que até hoje a Apple sempre usou o dia de sexta-feira para lançar seu telefone em novos países, tudo leva a crer que o dia 5 de dezembro próximo será a data em que a TIM lançará a novidade.

Preços? Planos? Desbloqueado ou não?
Ainda não se sabe, mas obviamente o Blog do iPhone continuará investigando… ;)

Botão Voltar ao topo